MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção de Camisetas

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 2:14 pm Assunto: Coleção de Camisetas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, alguém por aqui coleciona camisetas (oficiais) da banda??
Comecei a minha coleção a pouco tempo, e achei um site que tem boa referência para quem está a procura das camisetas oficiais. Tem umas estampas clássicas... As camisetas do Metclub também são animais, tenho desde 2001.

Aí vai o link:

http://www.metallicaworld.co.uk/metallica_fan_club_tshirts.htm
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero saber do preço cara.
Qto fica pra trazer uma dessas???
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cara tem que t muita grana sobrando pra começar uma coleção dessas...

só pra importar a camiseta oficial já vai uma grana preta....

eu compraria isso só se viajasse prum desses cantos, pq aqui no Brasil é meio impossível de encontrar camisas oficiais...
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

ElminsterMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor camisa desse site é essa:

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Quero saber do preço cara.
Qto fica pra trazer uma dessas???

Comprando na loja do Metclub, as camisetas de manga curta variam de U$ 12 a U$ 15. Considerando o envio para o Brasil, sai por mais ou menos R$ 70,00.

É caro, mas a qualidade é infinitamente superior aos bootlegs encontrados nos camelôs da vida...

Aí vai uma foto da camiseta do Metclub deste ano: http://www.metallicafan.de/images/news/04/04-01-21-clubshirt.jpg
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para comprar camisetas do Fan Clube Oficial não precisa fazer parte do mesmo?
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon May 31, 2004 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po.. mto legal as camisetas. A qualidade nem se compara mesmo. Eu tenho uma que meu cunhado trouxe de lá... animal!!! Mas eu nem uso camiseta de banda... uso mto raramente.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Para comprar camisetas do Fan Clube Oficial não precisa fazer parte do mesmo?

As camisetas do MetClub não são vendidas - são enviadas aos membros. Ou melhor, depois de um certo tempo, a loja virtual do Metclub até coloca a venda algumas unidades, mas apenas para membros também.

Além disso, existem certas camisetas que também são vendidas exclusivamente aos membros do Metclub, como a camiseta Made in L.A, com labaredas nas mangas, que o James usa no Cunning Stunts.

Bom, ainda tem os modelos que são vendidos na loja oficial do Metallica ( http://stores.musictoday.com/store/dept.asp?dept%5Fid=163&band%5Fid=107&sfid=2 ). Para comprar uma destas, basta ter cartão de crédito internacional... Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 31, 2004 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu tivesse dinheiro sobrando, eu até compraria...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muita camisa doida lá Very Happy .
Olhem essa :

Mas como eu num tenho grana , compro camisa por 15 conto mesmo Laughing

Eu queria comprar uma dessa aqui em Bh , vou dar uma procurada depois quando for lá na galeria da pça 7 :

Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
Eu queria comprar uma dessa aqui em Bh , vou dar uma procurada depois quando for lá na galeria da pça 7 :

(Imagem)

hm, muito dificilmente vc vai encontrá lá....

ou melhor, sem querer ser chato, vc não vai encontrar.... Razz

lá só tem camisa tosca, dessas bootleg....
muito raramente c encontra uma legal, que nem a da Damage Inc. que achei na cagada....
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hm, muito dificilmente vc vai encontrá lá....

ou melhor, sem querer ser chato, vc não vai encontrar.... Razz

lá só tem camisa tosca, dessas bootleg....
muito raramente c encontra uma legal, que nem a da Damage Inc. que achei na cagada....

tem um amigo meu ano passado que ganhou uma dessa de presente , e não era importada , tinham comprado em bh mesmo . Quem sabe eu não acho Wink
Ah e em Sampa também num é grandes coisas as camisas do Metallica não , procurei em uma porrada de loja na galeria do rock , e a camisa que eu curti mais e uma das únicas que valia a pena comprar tava custando 20 e poucos conto ... Aí eu nem comprei... Comprei uma do Megadeth mto doida por 15 Smile
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 3:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A camiseta do Bob esponja c/ Metallica parece camiseta de criança.

Ah e qdo eu tiver meu baby daqui uns trocentos anos, vou comprar uns trecos desses:
http://stores.musictoday.com/store/dept.asp?dept%5Fid=1079&band%5Fid=107&sfid=2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1