MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Clutch

Ir à página 1, 2, 3 ... 18, 19, 20  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Nov 01, 2015 4:41 pm Assunto: Clutch Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico dedicado a somente uma das bandas mais fodas do mundo. Não sei bem o que falar, só posso sentir.

YouTube YouTube:
Clutch - "A Shogun Named Marcus"
Duração: 02:53

YouTube YouTube:
Clutch - Burning Beard. 720p HD
Duração: 04:06

YouTube YouTube:
Clutch - Mob Goes Wild
Duração: 06:36

YouTube YouTube:
Clutch - Electric Worry (Official Video)
Duração: 04:44

YouTube YouTube:
Clutch Earth Rocker: Earth Rocker Lyric Video
Duração: 03:32

Meu disco favorito é o Robot Hive/Exodus. Descomunal aquilo ali. Ouçam Burning Beard.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Nov 01, 2015 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pensei hoje ó de criar um tópico para os atuais reis do rock. Te amo.

YouTube YouTube:
Clutch - Sucker for the Witch (Houston 01.07.15) HD
Duração: 03:13

YouTube YouTube:
?X-Ray Visions? Clutch@Shindig Festival Baltimore 9/19/15
Duração: 04:19

Que som amigos, lembrando que esse tópico também tem o selo de proteção a BAT's e afins.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2015 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dei uma segunda chance ao disco novo. Até que da pra ouvir de vez quando.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Nov 01, 2015 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carai já tem os sons do disco novo ao vivo? Conferindo vorazmente aqui.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Nov 01, 2015 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de Clutch mas não tenho nada a adicionar na conversa então fiquem a vontade vou só ler.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Nov 01, 2015 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei decepcionado ao saber que eram esses os assuntos que o Hector traria pra movimentar o fórum.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Nov 01, 2015 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Fiquei decepcionado ao saber que eram esses os assuntos que o Hector traria pra movimentar o fórum.

Eu também, tanto que só comentei agora pra marcar presença mesmo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Nov 01, 2015 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não liga hector, falta rola pra esses dois Wink
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Nov 01, 2015 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Nov 01, 2015 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando leio clutch penso logo naquelas bolsas de festa.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Nov 01, 2015 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Penso logo em uma porcaria
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Nov 01, 2015 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Penso logo em orgias com o elenco inteiro do Brasileirnhas.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Nov 01, 2015 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Nov 02, 2015 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Contribuição pra chegar na página 2.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 04, 2015 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
MASTODON: Blood and Thunder Live in Austin 10/28/15 HD
Duração: 03:54

With Neil Fallon of Clutch
Mastodon, Clutch, Corrosion of Conformity at Austin Music Hall 10/28/15.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 1 de 20