MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Clutch

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jan 10, 2019 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Autoridade em clutch. Que cargo hein
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jan 10, 2019 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 10, 2019 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Autoridade em clutch. Que cargo hein

Mano, se você pegasse o Earth Rocker pra ouvir ia curtir pra caralho. Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jan 10, 2019 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um deles que eu curto bem. So nao lembro o nome agora Laughing

É um que tem uma musica que o nome é so nuneros
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jan 10, 2019 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Tem um deles que eu curto bem. So nao lembro o nome agora Laughing

É um que tem uma musica que o nome é so nuneros

Robot Hive/Exodus, discao.

E Clutch faz o teu estilo, papo sério.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 10, 2019 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
CLUTCH - Gone Cold
Duração: 04:23

Que som da porra.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jan 10, 2019 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda que mais me causa dificuldades em entender por que um real não curte, é Clutch.

Cretinos da estirpe do Wesley e Douglas não me espantam. Agora nego com barba de metal na cara tipo o BAT e Gian é igual beijar na boca o travesti Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 10, 2019 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele acabou de falar que curte, só fica de zueira.

Gian real. Laughing

Tá certo.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jan 10, 2019 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca ouvi direito essa banda.

Unico album que ouvi com uma certa frequencia foi esse que o kirkao falou ai, o resto eu nunca ouvi nada.

Vou comecar a ouvir.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 10, 2019 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escuta o que eu falei. Certeza que vai pagar pau.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jan 10, 2019 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Ele acabou de falar que curte, só fica de zueira.

Gian real. Laughing

Tá certo.

Gian tem seus desvios de caráter mas no geral merece a alcunha Laughing

Diogo provavelmente iria curtir mais os discos da pegada pós Blast Tyrant mesmo. Não sei se ela ia chinfrar nos mais antigos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 10, 2019 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o PH curte, fico feliz em não curtir.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jan 10, 2019 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justo
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jan 11, 2019 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse arrombado.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jan 13, 2019 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Banda que mais me causa dificuldades em entender por que um real não curte, é Clutch.

Cretinos da estirpe do Wesley e Douglas não me espantam. Agora nego com barba de metal na cara tipo o BAT e Gian é igual beijar na boca o travesti Laughing

Olha, vá tomar no seu cu que tu não conhece nada da minha história, rapaz
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20  Próximo
Página 18 de 20