MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Citar vários post de uma só vez

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 12:42 am Assunto: Citar vários post de uma só vez Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não sei se já falaram isso aqui, mas sugiro que vc disponibilize esta ferramenta para facilitar as respostas múltiplas.

Eu participava de um fórum que tinha ao lado da opção "Quote" um simbolo de [+]. Quando clicávamos nele em vários post da mesma página e depois clicávamos em responder, aparecia os post que selecionamos antes de abrir a resposta. Eu achava isso muito útil e acredito q facilitaria nosssa vida aqui.

Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 6:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem útil mesmo. Eu apoio isso. Tem vezes que dá preguiça de citar muitos posts. Confused
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 7:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

verdade...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos fazer uma enquete...

Ia ser bom também um jeito mais fácil de citar quotes "um dentro do outro".

Editado pela última vez por PH em Tue Mar 13, 2007 11:00 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que esses mods tudo façam o forum dar um pau cabuloso que o forum tenha que começar do 0 novamente Laughing
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Tomara que esses mods tudo façam o forum dar um pau cabuloso que o forum tenha que começar do 0 novamente Laughing

Rolling Eyes
Vc gosta mesmo daqui, heim
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso daí que você tá falando eu já vi no vBulletin. Pra phpBB eu não sei se existe e o servidor do phpBB tá fora do ar. Quando voltar, eu vejo se existe algum mod semelhante e, se existir, eu instalo.
Polka
Invisible Kid
Invisible Kid

CAPITÃO CAVERNA!!!

PolkaMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso daí que você tá falando eu já vi no vBulletin. Pra phpBB eu não sei se existe e o servidor do phpBB tá fora do ar. Quando voltar, eu vejo se existe algum mod semelhante e, se existir, eu instalo.

Instale mesmo, seria Ultra Violence de bom.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é interessante, mas usando o resposta rápida e o código manualmente [quote=."manuel"]mensagem[/quote] não existe complicação.
Polka
Invisible Kid
Invisible Kid

CAPITÃO CAVERNA!!!

PolkaMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Isso é interessante, mas usando o resposta rápida e o código manualmente não existe complicação.

É que a maioria aqui, como o sr., já está acostumado. Mas a praticidade seria bem melhor, isso só vem a acrescentar no Forum.

Editado pela última vez por Polka em Tue Mar 13, 2007 12:49 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse sistema existe para o Invision Powerboard. Não sei se tem algo semelhante para o phpBB.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Isso é interessante, mas usando o resposta rápida e o código manualmente não existe complicação.

É que sabe como é pro idoso né? Ele não aguenta mais ficar escrevendo tudo. Laughing

Zuera, Marcus! Achei legal a idéia. :a prova:
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Rolling Eyes
Vc gosta mesmo daqui, heim

Não é isso. É que se cada frescuragem que vierem por ai pedirem para instalar, vai é acontecer isso que eu falei mesmo.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Polka escreveu:
É que a maioria aqui, como o sr., já está acostumado. Mas a praticidade seria bem melhor, isso só vem a acrescentar no Forum.

Exato. Very Happy

Wilber escreveu:
Não é isso. É que se cada frescuragem que vierem por ai pedirem para instalar, vai é acontecer isso que eu falei mesmo.

Falando sério, não acho isso frescura. Como o Polka falou, isso só vem a acrescentar. Se temos a oportunidade de aprimorar, prq não implementar.

=*
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria uma boa esse negócio aí.

PH escreveu:
Ia ser bom também um jeito mais fácil de citar quotes "um dentro do outro".

os quotes um dentro do outro foi desabilitado pelo Doug, pra evitar quotes gigantes.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5