MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Citar vários post de uma só vez

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, que besteira vocês tem de reclamar e classificar mod como inútil ou útil.
Não me atrapalhou em nada esses mods. De qualquer forma são um atrativo a mais pro fórum. Quanto ao Karma eu curto pra caramba.
É útil pra saber um histórico de user e por aí vai.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 7:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Eu também achei esse mod mais útil do que a maioria esmagadora que já pediram para instalar. Mas de qualquer forma, eu ainda continuo usando o método antigo para citar várias mensagens Laughing

Eu também, ainda não me acostumei. Só vejo depois que já postei a mensagem Laughing
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu também, ainda não me acostumei. Só vejo depois que já postei a mensagem Laughing

PH cegueta! Laughing

Vcs são muito chiliquentos. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
continuo usando o método antigo para citar várias mensagens Laughing
BURROOOOOOO

Nada -Quase

Harvester escreveu:
Não me atrapalhou em nada esses mods. De qualquer forma são um atrativo a mais pro fórum. Quanto ao Karma eu curto pra caramba.
Aprovado Very Happy Very Happy Very Happy

PH escreveu:
Sim, né. Normal

Laughing
Polka
Invisible Kid
Invisible Kid

CAPITÃO CAVERNA!!!

PolkaMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Grande Harvester, concordo com tudo que tu disse. Se não está atrapalhando ninguém, só vem a acrescentar ao Forum.
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

eu ia dizer a mesma coisa a uns dias atrás, mas deixei quieto, achei que todo mundo ia dar chiliquinho.
+ pra ti pela atitude

frescura mesmo, tem é que intupir com MOD Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho um saco ler esses posts de "noivinhas" do fórum com poucos mods.
Até porque nem tem o que sentir falta. Não tirou-se nada, acrescentou-se...
---------------------------------------------------------------------------------------
Sim, sim. Vamos fazer uma comissão de "Elaboradores de Mods". Laughing

Uma idéia:
Cor de ninja star personalizada. Só escolher a cor no menu. Laughing

MR rumo à perfeição. Very Happy Laughing

OBS:
Eu tou zoando, tá?

Editado pela última vez por Harvester em Sun Mar 18, 2007 4:34 pm, num total de 2 vezes
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, mas achei legal essa ideia das cores personalizadas Laughing

Só que vai ficar mó arco-iris, dai o doug não vai deixar nem fudendo Laughing a não ser que fosse duas cores só, rosa e amarelo, pras mina escolher rosa e tal.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que ninja star colorida o que, tem 3 cores de ninja star e está ótimo assim.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Que ninja star colorida o que, tem 3 cores de ninja star e está ótimo assim.

Tava comentando com o Diogo aqui, que é mais fácil tu fechar o forum do que permitir isso. Na última vez que pedimos deu na revolta glam. Diogo e suas estrelas verdes. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug, chora chora mas quer por essas estrelas rosas aí... Só nao quer admitir
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só sei que eu quero estrelas verdes.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que estrelas coloridas o que...

EU QUERO LETRAS COLORIDAS! Laughing Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Great Red Dragon escreveu:
eu ia dizer a mesma coisa a uns dias atrás, mas deixei quieto, achei que todo mundo ia dar chiliquinho.

Mas se fosse tu, todo mundo ia dar chiliquinhos mesmo. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 19, 2007 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho legal esse lance de cores personalizadas não. Ia ficar macacado demais. Se tiver tem que ter 5 cores no máximo.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5