MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Children Of Bodom Iaaaaauuuuuuuuu

Ir à página 1, 2, 3 ... 82, 83, 84  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas

QUAL O MELHOR ALBUM DO COB? TODOS SÃO NOTA 11, MAS VAMOS ESCOLHER UM SÓ GALERINHA.
Hate Crew Deathroll
26%
 26%  [ 7 ]
Alexi Laiho
26%
 26%  [ 7 ]
Follow The Reaper
15%
 15%  [ 4 ]
Something Wild
7%
 7%  [ 2 ]
Are You Dead Yet?
7%
 7%  [ 2 ]
Blooddrunk
7%
 7%  [ 2 ]
Hatebreeder
3%
 3%  [ 1 ]
Relentless Reckless Forever
3%
 3%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 7
Total de Votos : 26

Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 8:09 pm Assunto: Children Of Bodom Iaaaaauuuuuuuuu Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TÓPICO PARA DISCUTIRMOS SOBRE UMA DAS MELHORES BANDAS DO METAL.

E TAMBEM PARA COMENTARMOS SOBRE O DEUS ALEXI "WILDCHILD" LAIHO.

IAUUUUUUUUUUUUUU

Pra mim o ultimo play manteve a média dos outros.

Nota 9,7. Só perde para o Hatebreeder e o HCD que são 11.

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Mon Jun 03, 2013 6:09 pm, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não dei atenção pro último ainda. Parei no Are You Dead Yet que ainda apanha muito feio do HCDR e só ouvi o Bloddrunk uma vez. Vou baixar esse último pra dar uma ouvida.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não dei atenção pro último ainda. Parei no Are You Dead Yet que ainda apanha muito feio do HCDR e só ouvi o Bloddrunk uma vez. Vou baixar esse último pra dar uma ouvida.

Baixe e me beije.

Blooddrunk é o pior da banda e mesmo assim é nota 9. Alexi não estava em um bom momento, mas uma vez Deus sempre Deus.

Voltando metendo a bica na cara de todos os infiéis.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí sim!@

Melhor sequência lançada desde KILL-RIDE-MASTER.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Aí sim!@

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Melhor sequência lançada desde KILL-RIDE-MASTER.

Você deveria se envergonhar de comparar essas obras da natureza com o Kill Ride Master.

O dia que o Kirk Hammet conseguir tocar um solo do Alexi eu mudo meu nome pra Hilda Furacão e faço ponto nas esquinas de curitiba cobrando 10 conto pelo meu cu.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anos que não escuto e nem tenho interesse, mas gostava muito.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hate Crew Deathrow, apenas isso conheço.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assim que conheci a banda o Hate Crew era o meu preferido, e ficou sendo por um bom tempo. Hoje em dia acho o Follow the Reaper, só tem clássicos.

Editado pela última vez por Régis em Mon Aug 08, 2011 8:51 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hatebreeder e Hate Crew Deathrow só tem pertado. Cueca de aço é requerida pra ouvi-los.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Hatebreeder e Hate Crew Deathrow só tem pertado. Cueca de aço é requerida pra ouvi-los.

Oh loco... Olha o que o Alexi é capaz de nos proporcionar, Uerlei falando coisa com coisa.

Subiu no meu conceito.

Dos albuns nota 11 o Follow The Reaper é o que eu menos curto.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Depois daquela do Sodom eu nunca sei quando tu fala sério ou não, musicalmente falando. Laughing

Editado pela última vez por Régis em Mon Aug 08, 2011 9:13 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Continuar curtindo Children depois dos 18 é mais feio que curtir Sonata Artica com 80 anos.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Continuar curtindo Children depois dos 18 é mais feio que curtir Sonata Artica com 80 anos.

Desculpa ae tiozão.

Fica ai se achando o tiozão só por que ouve essas merdas antigas aí. Vem aqui chupar meu pinto ô desgraçado.

Musica não tem idade.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Desculpa ae tiozão.

Fica ai se achando o tiozão só por que ouve essas merdas antigas aí. Vem aqui chupar meu pinto ô desgraçado.

Musica não tem idade.

Aí eu tive a obrigação de concordar.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 82, 83, 84  Próximo
Página 1 de 84