MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Children Of Bodom Iaaaaauuuuuuuuu

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 84, 85, 86  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas

QUAL O MELHOR ALBUM DO COB? TODOS SÃO NOTA 11, MAS VAMOS ESCOLHER UM SÓ GALERINHA.
Hate Crew Deathroll
26%
 26%  [ 7 ]
Alexi Laiho
26%
 26%  [ 7 ]
Follow The Reaper
15%
 15%  [ 4 ]
Something Wild
7%
 7%  [ 2 ]
Are You Dead Yet?
7%
 7%  [ 2 ]
Blooddrunk
7%
 7%  [ 2 ]
Hatebreeder
3%
 3%  [ 1 ]
Relentless Reckless Forever
3%
 3%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 7
Total de Votos : 26

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O último é o melhor.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Deixo aqui a melhor do CoB

http://www.youtube.com/watch?v=vi5y8z6boUE

Se o Dimebag tivesse vivo ele faria um estagio com o Alexi pra ver se conseguia fazer uns riffs assim.

Na moral, não consigo acreditar que tem gente que não gosta disso. Não tem a pegada neoclassica linda do Alexi, mas olha esses riffs e esse solo. Um dos guitarristas mais talentosos que tem, serião.

Thiago, confirme.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Se o Dimebag tivesse vivo ele faria um estagio com o Alexi pra ver se conseguia fazer uns riffs assim.

Na moral, não consigo acreditar que tem gente que não gosta disso. Não tem a pegada neoclassica linda do Alexi, mas olha esses riffs e esse solo. Um dos guitarristas mais talentosos que tem, serião.

Thiago, confirme.

Confirmo o segundo parágrafo.

Cara, só de curiosidade escuta "Hard Line, Sunken Cheeks" e "Punch Me I Bleed". Já que tu tocou no AYDY. Só de curiosidade.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Confirmo o segundo parágrafo.

Cara, só de curiosidade escuta "Hard Line, Sunken Cheeks" e "Punch Me I Bleed". Já que tu tocou no AYDY. Só de curiosidade.

Vou mais além, escute ISSO:

http://www.youtube.com/watch?v=NL22G5IefCU
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Sério que você curte o AYDY tanto assim?

Quero suas palavras sobre ele.

Acho um discaço: Pesado, moderno e pegajoso.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2011 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

banda no máximo ok como o sábio gordo das montanhas de araricá profetizou na pagina anterior. O ultimo album eu ouvi com uma certa frequencia quando saiu, achei bem legal, conseguiu fazer com que eu ouvisse a banda por duas semanas, fato inédito até então em se tratando de CoB.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2011 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Quando você estiver com 30 anos vai ouvir o que então se for seguir sua logica?

Fagner?

Relaxa cara, que tá acontecendo contigo? Tá magoado? Laughing

Ainda te amo cara, fica frio.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2011 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao li as 3 paginas, mas o Hate Crew, o 1º deles e o HAtebreeder sao obras de arte.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2011 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando tinha meus 16 anos, a banda era uma espécie de "fenômeno". Eu, particularmente, achava as capas deles o máximo... Era algo meio "Iron Maiden", com um mascote, um logotipo forte... Bem atraente mesmo. Fiquei uns tempos curtindo "Red Light In My Eyes", mas nunca tive grande interesse de ir fundo na banda.

Nos últimos anos, ouvi algumas coisas deles: em muitas ocasiões, por indicação de algum membro de algum fórum. O problema é que não desce mesmo. Aquela "Red Light In My Eyes" é legalzinha, o problema é que eu não consigo entender a proposta de uma banda que joga riffs de guitarra pesados, com guturais, em cima de melodias à Helloween. Pra mim, não serve.

Sobre o vocal do Alexi Laiho, bem... Ele precisa aprender a fazer gutural, em minha opinião. Sua interpretação é absolutamente forçada... Parece um guri cabaço tentando imitar o Chris Barnes. O problema é que não tem corda vocal pro trampo.

Em resumo, é isso: odeio a proposta da banda. Pra mim, se for pra ser metal pesado, que as melodias gays, os tecladinhas e os "tululus" fiquem de fora.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2011 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melodias do Helloween?

Fumou um beck cara?

No começo tinha uma puta pegada neoclassica do caramba. Agora se for falar que as linhas de teclado são alegres, ai você ja ta de palhaçada.

E o Alexi não tenta fazer gutural. Só pra avisar.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2011 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a ver com Helloween, doeu até a vista ler isso. E falou merda quanto a voz do Laiho também, pra variar.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2011 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, Laiho canta gutural agora Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2011 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É foda. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2011 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, é sério que vocês leram? Laughing

Passei reto quando vi que era merda. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2011 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Quando tinha meus 16 anos, a banda era uma espécie de "fenômeno". Eu, particularmente, achava as capas deles o máximo... Era algo meio "Iron Maiden", com um mascote, um logotipo forte... Bem atraente mesmo. Fiquei uns tempos curtindo "Red Light In My Eyes", mas nunca tive grande interesse de ir fundo na banda.

Nos últimos anos, ouvi algumas coisas deles: em muitas ocasiões, por indicação de algum membro de algum fórum. O problema é que não desce mesmo. Aquela "Red Light In My Eyes" é legalzinha, o problema é que eu não consigo entender a proposta de uma banda que joga riffs de guitarra pesados, com guturais, em cima de melodias à Helloween. Pra mim, não serve.

Sobre o vocal do Alexi Laiho, bem... Ele precisa aprender a fazer gutural, em minha opinião. Sua interpretação é absolutamente forçada... Parece um guri cabaço tentando imitar o Chris Barnes. O problema é que não tem corda vocal pro trampo.

Em resumo, é isso: odeio a proposta da banda. Pra mim, se for pra ser metal pesado, que as melodias gays, os tecladinhas e os "tululus" fiquem de fora.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 3 de 86