MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cenário do rock atual no Brasil

Ir à página 1, 2, 3 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 11:58 pm Assunto: Cenário do rock atual no Brasil Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí galera, abri a banda pra trocarmos ideia sobre as bandas de rock que estão tentando surgir no mercado Brasileiro.

Fiz esse topico inspirado nessa banda aqui que eu achei por acaso, som do caralho:
Lembra Nevermore

Bad Salad
http://signmeto.roadrunnerrecords.com/artists/bad-salad

http://www.youtube.com/watch?v=66CvEYzkBDc
Som foda!

Outra banda, que conheci quando vieram pra cá, essa eu até gosto mais:

Mindflow
http://www.mindflow.com.br/365/

http://www.youtube.com/watch?v=77AjeL2Kztk

BREAK ME OOOOOOOUUUTTT!!!
Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto Mindflow não.

Da cena nacional de Metal eu ouço as basicas mesmo. Não tenho mais saco para acompanhar essas bandas como na minha fase true.

Sem ser de metal, o futuro esta aqui:

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, curto pra carai o Mindflow... Não curte porque Bat?

Tambem não acompanho tambem não, fiz justamente pra ver o que ta rolando por aí, porque eu to por fora.

Quem são esses caras?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock brazzZzzzZzzzzZzzzZZzZZZ
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Porra, curto pra carai o Mindflow... Não curte porque Bat?

Tambem não acompanho tambem não, fiz justamente pra ver o que ta rolando por aí, porque eu to por fora.

Quem são esses caras?

Tá de brincadeira que tu não sabe quem são esses caras.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não manjo porra, to falando sério, to por fora. Laughing

Você me deixou com vergonha Embarassed
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Vou usar isso de sing qualquer dia)

Quanto ao Mindflow acho clichê ao extremo. Bandinha superestimada pra caralho. Os integrantes acham que a banda é do mesmo nível de um DT, por exemplo, se acham demais.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahhh se foder, tu ta trolando denovo né, caralho? Laughing Laughing Laughing

Mindflow tem umas musicas boas po... Agora, não sei dizer pessoalmente se os caras se acham mesmo e pá...
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahh, não vou mais ficar me explicando com relação ao Fresno não.

Se quiser falar que to trollando que se foda, fala ai.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não to falando, to é te perguntando se a porra é séria. Laughing

Fiquei até preocupado, procurando coisa no youtube pra ver se tem algo que presta... Nada. Laughing

Me explica ae po, te dou 3[+] Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O BAT realmente gosta de fresno. Inclusive já postou fotos de alguns CDs que ele tem.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 3:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=EYtd6_9bdLM

A banda tem muitos haters, mas eu nem ligo Laughing

NÃAAAAAO VOU DEIXAR MINHA VIDA EM SUAS MÃOOOOS

NÃO VOUUUUUUU DEIXARRRRRRRRRRRRRRRRRR
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 6:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro-me que um membro dos Bad Salad veio aqui ao fórum postar um video dessa música.

edit: Foi este video aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=Gx_bg4HFr5M

Editado pela última vez por Reborned em Sat Jul 02, 2011 6:27 am, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles estavam procurando um vocalista na época.
São daqui de BSB, e é só nego foda!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Curto Mindflow não.

Da cena nacional de Metal eu ouço as basicas mesmo. Não tenho mais saco para acompanhar essas bandas como na minha fase true.

Sem ser de metal, o futuro esta aqui:

(Imagem)

Futuro? Esses já não são passados não?
Tabaco escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=EYtd6_9bdLM

A banda tem muitos haters, mas eu nem ligo Laughing

NÃAAAAAO VOU DEIXAR MINHA VIDA EM SUAS MÃOOOOS

NÃO VOUUUUUUU DEIXARRRRRRRRRRRRRRRRRR

Essa música achei uma merda qaundo ouvi na época. Mas no vídeo que o BAT postou no tópico de metalcore com eles num estúdio com o Eloy Casagrande na bateria, achei de fuder.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 1 de 16