MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cenário do rock atual no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Nunca escutei Van Halen, me indiquem um álbum.

Crazy Horse escreveu:
"5150", depois "OU812".

Adicione o debut à esta lista.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em qual desses tem o Hagar no vocal?
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os dois que o Crazy Horse citou tem.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
RG também é de mentira, cara!

De qualquer forma você chutou um número grande que dá nesse myspace.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AH vai tomar no cu, nego não conhecer Van Halen... Rolling Eyes

Essa geração esta perdida.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passando pra falar que Zakk Wylde é Deus.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
AH vai tomar no cu, nego não conhecer Van Halen... Rolling Eyes

Essa geração esta perdida.

...grandes artistas e bandas como Van Halen sempre conseguem sobreviver além de seu tempo, além de suas próprias músicas. Eu mesmo, de Van Halen só conheço Eruption, mas sou grande fã de um lendário guitarrista que ele influênciou: Randy Rhoads carregou consigo o legado dele e passou adiante, aqueles tappings incríveis, acho que é assim que a música funciona, nunca morre!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Van Halen é Deus também, pra constar.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
...grandes artistas e bandas como Van Halen sempre conseguem sobreviver além de seu tempo, além de suas próprias músicas. Eu mesmo, de Van Halen só conheço Eruption, mas sou grande fã de um lendário guitarrista que ele influênciou: Randy Rhoads carregou consigo o legado dele e passou adiante, aqueles tappings incríveis, acho que é assim que a música funciona, nunca morre!

Van Halen come o cu de todo mundo.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Van Halen come o cu de todo mundo.

Da época deles, talvez.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Van Halen é muito melhor e mais importante pra música que o Metallica, por exemplo.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu diria que é tão importante quanto.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Da época deles, talvez.

Da época deles, da época do meu avô, da época da sua tia, da sua época, das épocas que virão mais a frente, dos extra terrestres, dos duendes, dos disco voadores.

Tanto o Alex, quanto o Eddie quanto o Van quanto o Halen.

Todos esses estupram o mundo.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Van Halen fez parte de minha iniciação no rock. Meu pai é fanático pela banda.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Da época deles, da época do meu avô, da época da sua tia, da sua época, das épocas que virão mais a frente, dos extra terrestres, dos duendes, dos disco voadores.

Tanto o Alex, quanto o Eddie quanto o Van quanto o Halen.

Todos esses estupram o mundo.

Aí é fã hein Laughing !?

Sei lá, como já disse, depois de Jesus Cristo, Randy Rhoads foi a maior pessoa a pisar nessa Terra medíocre. Ninguém nos próximos 1000 anos será melhor do que ele foi em 25. Influenciado pelo Van Halen, influenciou milhares e sua marca segue firme até hoje...cada um na sua época foi imbatível.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16  Próximo
Página 14 de 16