MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cemitério

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 10:06 pm Assunto: Cemitério Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Instalei um mod no fórum que move tópicos com mais de 9 meses sem resposta para o "Cemitério"...

Só tive um "pequeno" problema: eu fui usar a função no Metallica e no Outras Bandas e os tópicos foram deletados ao invés de movidos. huahuahuahua (Perdi só uns 25 mil posts...)

Bom, e no Geral, eu movi todos os tópicos com mais de 6 meses sem resposta (depois que eu achei melhor 9 meses ao invés de 6, mas enfim...).

Aliás, se o problema de deletar ao invés de mover os tópicos continuar, eu vou desinstalar esse mod do fórum.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Nov 24, 2004 10:08 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Very Happy
Gostei pra caramba desse Mod, acho que agora o forum vai ficar bem mais organizado! Parabens ae Dogão Smile

Agora eu vo ficar sem dar minhas pás de ouro Crying or Very sad Laughing

E esse negocio dos topicos serem deletados não é mto legal tb...
Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
E esse negocio dos topicos serem deletados não é mto legal tb...
Confused

É, mas acho que não vai se repetir não... Pelo menos eu espero...

E outra coisa que eu não avisei no primeiro post: o Cemitério só é visível para os usuários cadastrados.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 10:16 pm Assunto: Re: Cemitério Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
ISó tive um "pequeno" problema: eu fui usar a função no Metallica e no Outras Bandas e os tópicos foram deletados ao invés de movidos. huahuahuahua (Perdi só uns 25 mil posts...)

E vc não tinha nenhum backup disso Doug? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 10:18 pm Assunto: Re: Cemitério Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
E vc não tinha nenhum backup disso Doug? Laughing

Eu tenho um backup do começo do ano... E dado que os posts deletados são até de maio de 2004, tem 5 meses de posts perdidos... Logo, nem vou usar o backup não, pra não ficar uma lacuna bizarra.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei de ver hein Doug!!! fala a verdade, vc leu meu post em alguns doq ele desenterrou e teve essa brilhante ideia... confessa 8)

Edit: porra doug, faz um negocio mais bonito, ao inves dos cadiados poe umas cruzes la!!!

Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Nov 24, 2004 10:22 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Edit: porra doug, faz um negocio mais bonito, ao inves dos cadiados poe umas cruzes la!!!

Hehe...
Gostei da idéia...podiam ser alguns crânios tb Twisted Evil
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aee Doug , curti demais isso cara. O fórum vai ficar bem mais organizado . Também acho que você devia colocar umas caveiras lá Wink .
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Aee Doug , curti demais isso cara. O fórum vai ficar bem mais organizado . Também acho que você devia colocar umas caveiras lá Wink .

cruzes, caveiras, chamas, iriam ficar legais lah!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Gostei de ver hein Doug!!! fala a verdade, vc leu meu post em alguns doq ele desenterrou e teve essa brilhante ideia... confessa 8)

Nem... Essa idéia já existia antes, só que eu não tinha encontrado a modificação para instalar... Aí como ficaram ressucitando tópico inutilmente, eu resolvi procurar melhor.

Citação:

Quem sabe, quem sabe... É que esse é o ícone de fórum bloqueado, por isso o cadeado...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hm, sinceramente nao curti mto...mas fazer o q
e esses posts aí nao tem como recuperar? Confused
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa fico mó estranho o visual do site com isso aí...no começo achei q tivesse dado algum bug...

Mas eh legal isso aí, e acho q ia fica mais legal q nem disseram aí, com cruzer ou crânios no lugar de cadeados...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nossa fico mó estranho o visual do site com isso aí...no começo achei q tivesse dado algum bug...

Mas eh legal isso aí, e acho q ia fica mais legal q nem disseram aí, com cruzer ou crânios no lugar de cadeados...

Falando ao Doug eu tenho uma sugestão:

Vc não poderia colocar os 3 forums que estao no cemiterio em apenas 1 só? Isso melhoraria e muito o visual pois nao ficariam 3 coisas ali e sim 1 só.

Por exemplo, vc cria na página principal um forum chamado "Cemiterio" e dentro dele haveriam os 3 sub-forums "Metallica, Geral e Outras Bandas"

Isso deixaria a pagina inicial bem mais limpa e com a estetica bem melhor tb Smile

É possivel isso?

E sobre a imagem da caveira eu posso tentar achar um cranio cinza pra vc por lá...qual o tamanho que deve ser?

[]s

Editado pela última vez por Dands em Thu Nov 25, 2004 8:36 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Caco Phony escreveu:

Vc não poderia colocar os 3 forums que estao no cemiterio em apenas 1 só? Isso melhoraria e muito o visual pois nao ficariam 3 coisas ali e sim 1 só.

Depois dentro deste único forum vc poderia fazer as 3 divisões...mas lá dentro dele.

É possivel isso?

[]s

boa ideia!! esse novo visual fico meio feiozinho...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Por exemplo, vc cria na página principal um forum chamado "Cemiterio" e dentro dele haveriam os 3 sub-forums "Metallica, Geral e Outras Bandas"

Isso deixaria a pagina inicial bem mais limpa e com a estetica bem melhor tb Smile

É possivel isso?

E sobre a imagem da caveira eu posso tentar achar um cranio cinza pra vc por lá...qual o tamanho que deve ser?

[]s

Para fazer esse esquema de fórum dentro de outro, precisaria instalar uma outra modificação de subfóruns... Quando eu tiver um tempo, eu vejo se faço isso.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3