MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cemitério

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Master of Justice escreveu:
não vai nenhum post pro cemitério do METALLICA não doug??
Vai... O "pequeno" problema é que eu coloquei atualmente para que apenas tópicos mortos há mais de 6 meses irem para o cemitério e os posts deletados do Metallica e do Geral são de até 3 meses atrás...

Logo, não tem tópicos mortos do Metallica que se encaixem no padrão certo para ir pro Cemitério pelos próximos 3 meses. Razz

ah ta...

eeeee doug... Rolling Eyes

Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah...

Moh babada esse cemiterio ae, pra mim nao precisava...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ah...

fiko bem melhor com ele....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ah...

Deixa de ser mala.. Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:
Deixa de ser mala.. Laughing

Num to sendo mala, to dando uma sugestao pro forum. Pra mim tava melhor sem, mas deixa aí entao ué...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3