MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cemitério

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, sacanagem esses posts aí terem sido perdidos... Crying or Very sad

mas é uma boa idéia... tá bom assim...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara ...entaum os topicos que forem trancados jah deviam ir para o cemiterio...pq ninguem ira postar....entaum em vez de esperar os 9 meses chegar ... coloca logo no cemiterio
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmm....gostei até da ideia, concordo com o profeta, manda os trancados pra lá logo, o fórum vai ficar bem mais organizado com o cemitério
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
cara ...entaum os topicos que forem trancados jah deviam ir para o cemiterio...pq ninguem ira postar....entaum em vez de esperar os 9 meses chegar ... coloca logo no cemiterio

Eu pensei em deixar os trancados no próprio fórum para a pessoa que postou ver que o tópico dela foi trancado... Acredito que a maioria nem pensaria em ir lá no Cemitério ver se o tópico está lá.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostaria de saber qual eh o problema de 'ressucitar' topicos.. Ainda nao consegui entender...

Nao sei se esses topicos que nao tem mensagens recentes sao o cemiterio, mas eu gostaria de saber qual eh o problema de postar nesse tipo de topico..
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AndreMello escreveu:
Eu gostaria de saber qual eh o problema de 'ressucitar' topicos.. Ainda nao consegui entender...

Nao sei se esses topicos que nao tem mensagens recentes sao o cemiterio, mas eu gostaria de saber qual eh o problema de postar nesse tipo de topico..

desde que o assunto não esteja ultrapassado e o topico não tenha mais de 1 ano de existencia, tudo bem...

vc vai e ressuscita um topico... daí um usuário desavisado vai achar que aquele topico é recente, pois não olha a data (a maioria faz isso)... vê uma opinião de um cara que já tinha postado e acha ruim, sendo que essa opinião já tem mais de 1 ano que o cara tinha, ele pode ter outra atualmente... não sei se vc me entende, mas é tudo questão de tudo estar muito velho... desatualizado... isso não é bom para o andamento de um forum....

tem é que se usar o bom senso...
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
desde que o assunto não esteja ultrapassado e o topico não tenha mais de 1 ano de existencia, tudo bem...

Concordoque eu dei umas ratiadas nuns topicos meio nada a ver, mas acho que o topico do Napster ja era um assunto antigo quando o cara criou o topico. Nesse opico eu nao vi nada de errada de deixar a minha opiniao.. Tbm acho que o topico nao deveria ter sido bloquiado, mas isso ja sao outros 500.. Nao cabe a mim fazer essa decisao.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, arrumei a caveira pra vc por no lugar dos cadeados.
É um emoticon q a Rá me passou Laughing

Tem 20x20 pixels.

Olha aí
[]s
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Doug, arrumei a caveira pra vc por no lugar dos cadeados.
É um emoticon q a Rá me passou Laughing

Tem 20x20 pixels.

Olha aí
[]s
eu ofereci uma caveira tbm pra ele...ele falo que num queria...era mais legal que essa caveira....era um gif(pra variar)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
eu ofereci uma caveira tbm pra ele...ele falo que num queria...era mais legal que essa caveira....era um gif(pra variar)

É, a caveira que você ia me mandar era melhor mesmo... Mas como eu falei, eu vou tentar fazer uma imagem personalizada...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 3:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug...c vc quise eu t passo a caveira.....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vovo escreveu:
Se eu não conseguir fazer nada personalizado e que fique decente nas férias, aí você me passa...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vovo escreveu:
Se eu não conseguir fazer nada personalizado e que fique decente nas férias, aí você me passa...
Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 3:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não vai nenhum post pro cemitério do METALLICA não doug??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não vai nenhum post pro cemitério do METALLICA não doug??
Vai... O "pequeno" problema é que eu coloquei atualmente para que apenas tópicos mortos há mais de 6 meses irem para o cemitério e os posts deletados do Metallica e do Geral são de até 3 meses atrás...

Logo, não tem tópicos mortos do Metallica que se encaixem no padrão certo para ir pro Cemitério pelos próximos 3 meses. Razz
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3