MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas oficiais com frete grátis no Metallica.com

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 59316
Localização: Teresina

uerleiMensagemEnviada: Mon Sep 14, 2009 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Pensei que ninguém ia comentar isso.
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Sep 18, 2009 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha camisa chegou hoje, mas como sempre deu merda. Laughing

Foi o seguinte, lá pela tarde ligaram do correio falando que chegou uma encomenda pra mim. Os caras falaram que nao tinha numero no pacote, mas o cara viu que era uma rua conhecida e tal, dai antes de devolver (vejam só, já iam devolver a camisa pro EUA, daí sim eu ia me fuder legal Laughing Laughing Laughing ) o cara abriu um pouco o pacote pra ver o que era, e viu um telefone, dai ele ligou aqui e tal, e falou que se quiser amanha eu posso passar lá pegar a camisa. Very Happy
Voltar ao Topo
-Dands-
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 5118
Localização: Sao Paulo - SP

-Dands-MensagemEnviada: Fri Sep 18, 2009 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra...os caras não entregam na sua casa não?
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Sep 18, 2009 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, eu perguntei pra minha mae, mas acho que é porque amanha é sabado, ou porque o pacote tá aberto, sei lá. Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Mastermind
Frantic
Frantic


Mensagens: 8087
Localização: Baile Átha Cliath, Éire

MastermindMensagemEnviada: Fri Sep 18, 2009 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E a minha até hoje não chegou Confused

Aliás, tem alguma forma de rastrear?


Editado pela última vez por Mastermind em Fri Sep 18, 2009 7:43 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Quincas
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 35569


QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 18, 2009 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Minha camisa chegou hoje, mas como sempre deu merda. Laughing

Foi o seguinte, lá pela tarde ligaram do correio falando que chegou uma encomenda pra mim. Os caras falaram que nao tinha numero no pacote, mas o cara viu que era uma rua conhecida e tal, dai antes de devolver (vejam só, já iam devolver a camisa pro EUA, daí sim eu ia me fuder legal Laughing Laughing Laughing ) o cara abriu um pouco o pacote pra ver o que era, e viu um telefone, dai ele ligou aqui e tal, e falou que se quiser amanha eu posso passar lá pegar a camisa. Very Happy


Capaz dos caras levarem a camisa. Laughing
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Sep 19, 2009 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Busquei a camisa lá, o tamanho M até que ficou bom, sendo que uso G na maioria das minhas camisas. Realmente não é aquela coisa, o tecido e a estampa nao sao de melhor qualidade, mas acho que é por causa do preço tambem, 18 reias, 9 dolares. Razz

Mas tá valendo. Very Happy
Voltar ao Topo
Vladimir Lenin
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 39
Localização: São Paulo

Vladimir LeninMensagemEnviada: Sat Sep 19, 2009 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho uma camiseta do Black Album, toda preta.

Abraços.
Voltar ao Topo
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3827
Localização: SALVADOR

ironmanMensagemEnviada: Sat Sep 19, 2009 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
E a minha até hoje não chegou Confused

Aliás, tem alguma forma de rastrear?


Se demorar muito manda um e-mail, eles devem ter como rastrear...mas este envio standard dos EUA pra pode demorar até 40 dias, como não tem este tempo todo: fica tranquilo - não deve demorar muito pra chegar...
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60427
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Sun Sep 20, 2009 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vladimir Lenin escreveu:
Eu tenho uma camiseta do Black Album, toda preta.

Abraços.

Você é deveras engraçado ^^
Voltar ao Topo
Vladimir Lenin
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 39
Localização: São Paulo

Vladimir LeninMensagemEnviada: Sun Sep 20, 2009 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpe, companheiro, mas não sou nenhum palhaço para você ficar rindo das coisas que eu escrevo.

Abraços.
Voltar ao Topo
-Dands-
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 5118
Localização: Sao Paulo - SP

-Dands-MensagemEnviada: Sun Sep 20, 2009 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa. Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Sep 20, 2009 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o cara, ficou puto. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


[inaudível]

Mensagens: 16424


Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 20, 2009 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só eu ri mais do "companheiro" do que da mensagem em si? Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Vladimir Lenin
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 39
Localização: São Paulo

Vladimir LeninMensagemEnviada: Sun Sep 20, 2009 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os idiotas transtornados mentais são sempre assim, dão risada sozinhos.

Abraços.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16  Próximo
Página 14 de 16




Powered by phpBB | Versão mobile