MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página 1, 2, 3 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 7:55 pm Assunto: Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera,

O MR vai fazer 10 anos de existência, e eu acho que isso merece uma camiseta comemorativa. O Doug não tá muito animado a fazer, acho que por não saber quantas pessoas comprariam e tal.

Crio o tópico pra saber quem se interessa em uma camiseta nova do MR, aí é só falar o nome e quantas camisetas quer. O modelo podemos definir ainda, o tópico é só pra ver a possibilidade de fazer ou não a camiseta.

Bem vou começar então:

1 - Megadave - 1 camiseta branca (G) e 1 camiseta preta (G)
2 - Matheus From Hell - 1 camiseta branca (G) e 1 camiseta preta (G)
3 - Will - 1 camiseta (G)
4 - Pirado - 2 camisetas (M)
5 - Shamandalie - 2 camisetas
6 - Bay Area Thrasher - 1 camiseta branca (G) e 1 camiseta Roxa? (G)
7 - Necromicon - 1 camiseta
8 - Strider - 1 camiseta (P)
09 - PH - 1 camiseta preta (G)
10 - Hector - 1 camiseta branca (M) e 1 camiseta preta (M)
11 - Wilber - 2 camisetas (GG)
12 - Marcus - 2 camisetas (M)
13 - Rose - 2 camisetas (Babylook)
14 - Gustavo - 1 camiseta (G)
15 - Rá - 1 camiseta (Babylook)
16 - MUYA - 1 camiseta (G)
17 - Isa - 2 camisetas
18 - Jordan - 1 camiseta
19 - james_metallicover - 1 camiseta preta (P) e 1 camiseta preta (M)
20 - wish_maiden - 2 camisetas pretas (M)
21 - [metalremains] - 1 camiseta branca (P) e 1 camiseta preta (P)
22 - Helltallica - 1 camiseta preta (M)
23 - Dands - 1 camiseta preta (GG)
24 - Damasceno - 1 camiseta preta (G)

Total de camisetas: 36

Vote nos modelos:

Modelo 1:
Vulturous Doug

Modelo 2:
Vulturous Will cinza

Modelo 3:
Vulturous Will branco

Modelo 4:
Scary Guy

Editado pela última vez por Megadave em Fri Feb 15, 2008 3:19 pm, num total de 27 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2 - Matheus From Hell - 1 camiseta branca (G) e uma preta (G)
Total = 2

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Dec 07, 2007 7:57 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu compro 1 tamanho G, a cor eu teria que definir ainda, vendo o desenho e tal

Editado pela última vez por Will em Fri Dec 07, 2007 8:02 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

compro 2, só não sei a cor ainda, ambas M
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou atualizando o primeiro post Smile. Só pra termos idéia mesmo.

Se alguém tiver sugestão de modelo pode postar também.

Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 07, 2007 8:01 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei que é uma idéia que quase ninguém aprova pelo preço que acaba saindo a camisa, mas seria foda uma camisa com estampa nas costas também
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dependendo da estampa eu também animaria.

E eu acho que tinha que ser "Metallica Remains" na estampa, apesar do site praticamente ter virado Metal Remains. Razz

Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 07, 2007 8:12 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo tem que cotar né, não pode ficar inviável, mas se sair um preço bom o povo se anima a comprar, porque estampa atrás é legal...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
E eu acho que tinha que ser "Metallica Remains" na estampa, apesar do site praticamente ter virado Metal Remains. Razz

Eu gosto de divulgar mais MetalRemains por conta do endereço do site, que fica mais fácil de lembrar qual que é aí. Mas por outro lado, no Google seria melhor se o site fosse Metallica Remains em todos os lugares.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu gosto de divulgar mais MetalRemains por conta do endereço do site, que fica mais fácil de lembrar qual que é aí. Mas por outro lado, no Google seria melhor se o site fosse Metallica Remains em todos os lugares.

Claro, mas na camiseta pode colocar escrito Metallica Remains, e colocar o endereço que é metal remains.

E eu fiz um esboço de uma estampa, quem tiver mais sugestões. Poste aí:

Quanto mais modelos, melhor.

Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 07, 2007 8:42 pm, num total de 2 vezes
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Claro, mas na camiseta pode colocar escrito Metallica Remains, e colocar o endereço que é metal remains.

E eu fiz um esboço de uma estampa, quem tiver mais sugestões. Poste aí:

(Imagem)

Quanto mais modelos, melhor.

Não dá pra ver a imagem, Henrique...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Não dá pra ver a imagem, Henrique...

Arrumei. Smile
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, a caveira eu achei legalzinha, só tinha que fazer algum enfeite a mais nas letras, e bolar um pra camiseta preta
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Bom, a caveira eu achei legalzinha, só tinha que fazer algum enfeite a mais nas letras, e bolar um pra camiseta preta

Claro, isso aí é só uma sugestão e um esboço. Razz
Fiz rapidinho só pra começar com os modelos.

E pra camiseta preta é só inverter as cores. Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2007 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Scary Guy que você achou vetorizado é essa versão nova?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 1 de 35