MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Eu acha tri massa essa aí.

Gustavo em momento "Pajé Matheus". Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
+ ou - assim.

Com a ninja star laranja.

(Imagem)

e nas costas podia rolar o endereço do site. www.metalremains.com

Achei paia, sou bem mais as da enquete. E eu posso mandar fazer as camisetas aqui Laughing, cada uma vai sair por 1/2 reais Laughing Laughing.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 8:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Achei paia, sou bem mais as da enquete. E eu posso mandar fazer as camisetas aqui Laughing, cada uma vai sair por 1/2 reais Laughing Laughing.

E o frete? 50 pilas? Laughing

Se bem que as paradas que vem daí tem frete barato.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
E o frete? 50 pilas? Laughing

Se bem que as paradas que vem daí tem frete barato.

50 reais nada. Eles mandam um chinezinho nadando com sua camiseta de lá até sua casa, por uns 50 centavos.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
50 reais nada. Eles mandam um chinezinho nadando com sua camiseta de lá até sua casa, por uns 50 centavos.

E ele ainda volta sorrindo.. Very Happy Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
+ ou - assim.

Com a ninja star laranja.

(Imagem)

e nas costas podia rolar o endereço do site. www.metalremains.com

Não gostei, e vai ficar meio igual o logo do meu site. Laughing Laughing

Razz
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing

Será que o frete é muito brutal da china pra cá? Falando um pouco mais sério Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Será que o frete é muito brutal da china pra cá? Falando um pouco mais sério Smile

Nem deve ser, senão a CD-WOW não daria frete grátis mundial (o treco vem de Hong Kong). E tem o DealExtreme que dá frete grátis mundial também (e vem da China).
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nem deve ser, senão a CD-WOW não daria frete grátis mundial (o treco vem de Hong Kong). E tem o DealExtreme que dá frete grátis mundial também (e vem da China).

Pow, então não rola fazer a camisa? Mesmo que demore mais um tempo, seria legal fazer a de 2008.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Pow, então não rola fazer a camisa? Mesmo que demore mais um tempo, seria legal fazer a de 2008.

Aí tem que ver com o Henrique. Razz
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho... Eu não acredito que estou lendo isso.

Henrique. Me dá a sua conta, você vai mandar um "Ipod" pra mim!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 7:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, eu falei brincando Laughing. Nem sei onde faz camiseta com estampa personalizada aqui, nem tenho ideia do preco. Eu sei que envio por correio nao fica muito barato nao, as lojas tem os esquemas de envio ai fica mais tranquilo.

Mas camiseta falsificada de marca famosa, da pra comprar por 5/6 reais. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah camiseta falsa eu busco no PAraguai Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Quando tu tiver mais familiarizado cos esquema dos china nóis cunversa, jow!

Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo
Página 34 de 35