MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bootleg do show sem o Lars disponível no meu ftp

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Bootstrap
King Nothing
King Nothing

BootstrapMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 2:45 am Assunto: Bootleg do show sem o Lars disponível no meu ftp Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala ai pessoal. Poderia ter colocado esse tópico junto com o "Metallica Bootlegs" , mas acredito que muita gente nem entre naquele tópico, por isso resolvi criar um novo.

Coloquei no meu ftp o bootleg do já famoso show sem o Lars ocorrido no dia 06 desse mês no Download Festival,na Inglaterra.

Segue abaixo os dados p/ a conexão :

IP/Host Name : bootstrap.no-ip.info
porta: 359
ATIVAR "PASSIVE MODE" ou "PASSIVE TRANSFER"
User ID : metallica
password: boot

É isso ai. A qualidade do boot é bem sofrível, mas imagino que muita gente esteja interessada, pois foi um show impar na história do Metallica. Espero que gostem. Laughing

Um abraço.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 2:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valew cara!
Mas acho melhor esperar até sair no livemetallica, pois a qualidade do som é ótima! Aí é só achar no soulseek!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tbm vo esperar pelo LiveMetallica...

bootleg com qualidade ruim é dose...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como q entra nisso? e so bota http://bootstrap.no-ip.info ?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
como q entra nisso? e so bota http://bootstrap.no-ip.info ?

não, tu poe ftp://bootstrap.no-ip.info
Bootstrap
King Nothing
King Nothing

BootstrapMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não, tu poe ftp://bootstrap.no-ip.info

O melhor é utilizar um cliente FTP, como o WS-FTP ou FLASHFXP. Entrar em FTP pelo browser dá muito pau.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bootstrap escreveu:
O melhor é utilizar um cliente FTP, como o WS-FTP ou FLASHFXP. Entrar em FTP pelo browser dá muito pau.

dá pau no teu então...

eu prefiro um cliente msm... mas como cara é noob, aí é mais facil pelo navegador...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse aí é o boot do Snow? Que tá em FLAC e tá com som mono?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Valew cara!
Mas acho melhor esperar até sair no livemetallica, pois a qualidade do som é ótima! Aí é só achar no soulseek!

Tb axo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1