MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Biografia de Lars lançada na Dinamarca

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Shocked

meu,vc nao falou isso...
po,bh é capital cara,ta maluco??
e tem jeito de ser uma cidade bem legal...
pelo menos o povo q conheço daí é bem simpatico,ao contrario dos gélidos curitibanos daqui...

o povo eh legal... mas a cidade eh uma merda...
so pra vc ter uma ideia, esse ano eh de eleicao... a cidade ta toda quebrada. obra pra tudo q eh lado..... tem uma obra q eles estao fazendo numa av aki (ant. carlos com santa rosa). eh uma trincheira. desde 1996 (q eu comecei a passar por la pra ir pra aula), la da engarrafamento no horario de pico. agora q eles resolveram fazer um atrincheira no lugar....

lembra da noticia dos novos bus q chegaram aki???? so pra vc ter uma ideia, grande parte da frota daki de bh era de 1992, ou seja, esses onibus novos ja deveriam ta aki em 2002. mas eles deixaram pra trocar agora, ano de eleicao...

todo ano barranco caia e matava mta gente. agora q a prefeitura resolveu tirar as familias das areas de risco.

sem contar q a cidade eh mto suja.... o centrao mesmo eh imundo....

o povo mineiro eh legal, ams a administracao municipal eh uma merda.

ps.: so pra constar: o prefeito daki eh do PT Evil or Very Mad
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 2:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
so pra vc ter uma ideia, esse ano eh de eleicao... a cidade ta toda quebrada. obra pra tudo q eh lado..... tem uma obra q eles estao fazendo numa av aki (ant. carlos com santa rosa). eh uma trincheira. desde 1996 (q eu comecei a passar por la pra ir pra aula), la da engarrafamento no horario de pico. agora q eles resolveram fazer um atrincheira no l (...)

meu,nao viaja,se for assim nenhuma cidade do brasil presta...
esse esquema de fazer obra em ano de eleiçao é um truque manjado ja,é feito em todas as cidades e por todos os partidos...

entao,pelo menos o povo é legal,diferente daqui...os gente boa daqui de ctba sao tudo q vieram de outras cidades...

aí tem shopping,tem bares,tem um estadio enorme pra ver futeba,tem shows de rock,do q ta reclamando???

fora q tem umas minera q vo te falá,estudei com uma no cursinho e pelamordedeus,a mina era alucinante...nao sei se é assim msm por essas bandas,mas essa mina,na epoca,abalou meu coraçao...e triturou tb,ja q o corte q ela me deu foi daqueles,hehe... Laughing Crying or Very sad Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 4:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
so pra vc ter uma ideia, esse ano eh de eleicao... a cidade ta toda quebrada. obra pra tudo q eh lado..... tem uma obra q eles estao fazendo numa av aki (ant. carlos com santa rosa). eh uma trincheira. desde 1996 (q eu comecei a passar por la pra ir pra aula), la da engarrafamento no horario de pico. agora q eles resolveram fazer um atrincheira no l (...)

po wilber... toda capital brasileira é exatamente desse jeito tbm... não é só BH que é assim...

o que eu acho que falta em BH são coisas que tipo vc v no Rio ou SP, que não v por aqui....

mas ultimamente BH tem evoluído bastante nesse ponto.... tá deixando de c uma "roça disfarçada de cidade grande", como muita gente daqui gosta de classificá-la, assim como eu....

e o povo daqui é bem gente fina mesmo....

e as mulheres... bom... vcs de fora sabem da fama que as minas de Bh têm pelo Brasil afora.... 8)
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sun May 30, 2004 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:

Vc tá viajando... São Paulo é tudo isso ai e mais um poko e eu não odeio minha cidade. Aqui é Brasil, não é nenhum pais da Europa não. E como o VV disse, essas obras são truques pré-eleições. Vem aqui em São Paulo pra vc ver com estão as avenidas Ibirapuera, Sto. Amaro, 9 De Julho e outras mais. Levava 40, 50 minutos pra ir pro Centro... com essas obras eu tô levando quase duas horas.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po wilber... toda capital brasileira é exatamente desse jeito tbm... não é só BH que é assim...

o que eu acho que falta em BH são coisas que tipo vc v no Rio ou SP, que não v por aqui....

mas ultimamente BH tem evoluído bastante nesse ponto.... tá deixando de c uma "roça disfarçada de cidade grande", como muita gente daqui gosta de classificá-la, assim como eu....

e o povo daqui é bem (...)

quantos eventos importantes que poderiam movimentar a economida da cidade deixaram de ser realizados aki por falta de estrutura??? (que foram realizados no rio e em sao paulo)

ja passou ate uma reportagem sobre isso

quanto as mineiras, realmente sao deslumbrantes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não são as cidades do Brasil que não prestão, o Brasil é que não presta...
Vereador aqui só quer encher o rabo de dinheiro
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
peguei essa foto0 no metontour.... la ta falando "james & torben, Lars' dad.

(Imagem)

o Pai do LArs tem mó cara de matusalém
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4