MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Behemoth - Ov Fire And The Flood

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 28, 29, 30  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jan 07, 2018 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é o tópico que precisava ser aberto e com 5 dias só tem duas páginas?

3 agora, com meu post que nada tem a ver com o assunto

Editado pela última vez por uerlei em Sun Jan 07, 2018 4:18 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 07, 2018 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jan 07, 2018 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok

Postarei então
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jan 07, 2018 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Silveira
Hero Of The Day
Hero Of The Day

SilveiraMensagemEnviada: Sun Jan 07, 2018 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jan 07, 2018 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Então assiste aí urlei

http://www.youtube.com/watch?v=llIbsGLz-oE

Só curti o vocal.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jan 08, 2018 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jan 09, 2018 6:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Behemoth’s Nergal On Decapitated: “I Know These Guys And I Know They Couldn’t/Wouldn’t Hurt A Fly”

Nergal has since spoken publicly on the case again, this time offering the following:

“4 months ago, Decapitated were accused of kidnap and gang rape – subsequently they were put in a County prison and later into a local jail…and the shit hit the fan! I recall the similar case of my friends from Satyricon/Keep of Kalessin who spent 2 months in a Canadian prison because someone accused them of rape.

It took 2 months of legal bureaucracy and the help of the Norwegian government to get them out. The accuser finally recanted the allegations, claiming it was a mistake. They never received compensation for financial losses or emotional trauma, just a brief apology and a document to prove their innocence (which they must always carry around with them).

Somehow, from the very beginning my intuition told me my friends from Decapitated would be just fine. Now, I’m not claiming to be a prophet but I’m an optimist and a good judge of character, I know these guys and I know they couldn’t/wouldn’t hurt a fly. They are now released and have had charges dropped (without prejudice).

It’s obviously a big relief to their families and friends, including myself. So…what’s next for their career after such severe defamation? What about their good name? What about their families? I hope they get their justice and strike back soon!!! And Justice For All? Well…not quite. But getting innocent people back home…HELL YES!

Last thing, friends – stay rational and reasonable and think carefully before you speak… and caste a stone at innocent people.
Welcome home brothers.”
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 09, 2018 7:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Nergal disse, agora eu acredito.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Jan 09, 2018 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aí, sim.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jan 09, 2018 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nergal foi COVARDE.

O Peter Tagtgren mostrou apoio ANTES de serem inocentados.

PETER TÄGTGREN Defends DECAPITATED Against Rape Allegation: 'I Think It's A Setup'

http://www.blabbermouth.net/news/peter-tagtgren-defends-decapitated-against-rape-allegation-i-think-its-a-setup/

E acertou.
Silveira
Hero Of The Day
Hero Of The Day

SilveiraMensagemEnviada: Tue Jan 09, 2018 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de comprar o livro dele.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Jan 09, 2018 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao comprei nada e nem comprarei.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Jan 09, 2018 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Nao comprei nada e nem comprarei.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jan 09, 2018 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Silveira escreveu:
Acabei de comprar o livro dele.

Nergal lançou biografia oficial?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 28, 29, 30  Próximo
Página 3 de 30