MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banner Buscapé

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Doug, se eu deixar o link do buscapé, com a aba aberta no FF, quando eu conectar e clicar num link do buscapé( o link para os CDs, por exemplo), vai funcionar normal? ou tenho que vir para o MR e depois seguir todo ritual novamente?

Pode deixar o link mesmo. No endereço do link tem o ID do site de referencia, então não tem problema, não precisa partir do MR.

E basta um clique por dia, mais que isso não conta.

E valew a todos. Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pode deixar o link mesmo. No endereço do link tem o ID do site de referencia, então não tem problema, não precisa partir do MR.

E basta um clique por dia, mais que isso não conta.

E valew a todos. Very Happy
Belezinha então. E num futuro próximo, post aqui seus frutos
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza. Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só não digo que vou postar todo dia porque eu sou muito esquecido das coisas. Mas prometo que toda vez que entrar na seção site e ver o tópico sobre o banner ali eu vou lá e clico. Quando eu lembrar também clicarei.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até adicionei nos favoritos o link do Buscapé para não esquecer de clicar. (:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já contribuí hoje (:
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valew, jovens. Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Oct 28, 2006 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí Doug, mereço até uma comissão depois dessa hein Laughing.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2