MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Assassino que cantou música do Metallica será morto

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 1:24 pm Assunto: Assassino que cantou música do Metallica será morto Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um homem de San Antonio que cantou o refrão da música "No Remorse" do Metallica - "Another day, another death, another sorrow, another breath" ("Outro dia, outra morte,
outra tristeza, outra respiração") - depois de matar uma pessoa com um tiro na cabeça no Corpus Christi e roubá-lo 13 dólares 20 anos atrás, será morto hoje, dia 7 de Julho, de acordo com a Associated Press. Houve tentativa de recorrer a decisão da pena de morte para evitar que Troy Kunkle, hoje com 38 anos, seja o 11º preso de Texas a ser executado este ano.

Leslie Poynter Dixon, que comandou o caso, falou sobre o fato da música do Metallica poder ou não ser usado como evidência.

"Enquanto este álbum (Kill'em All) estava tocando para o juiz para que ele pudesse tomar uma decisão se seria aceito ou não, Mr. Kunkle estava tocando 'air-guitar'," disse Dixon. "Isso realmente me chocou. Me deu a impressão de que Mr. Kunkle não dá o menor valor a vida humana - mesmo a dele - pois era seu julgamento e buscavam a pena de morte."

Kunkle, que recusou falar aos repórteres nas semanas antes de sua execução, disse ao San Antonio Express-News em 1996 que sua vida havia mudado enquanto aguardava no corredor da morte graças aos religiosos que se dedicam aos presos.

"Eu me sinto bem comigo mesmo agora," disse ele. "Eu me dou melhor com os outros, os quais eu tinha um problema no passado. Mas eu penso em minha vítima todos os dia."

Agradecimentos: Dands
fonte (em inglês): Blabbermouth.net

-------------

Ha, imaginem a cena do ser fazendo air-guitarno meio do julgamento... Laughing Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jul 07, 2004 1:27 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Valeu Doug pela tradução ae! Very Happy

Nossa, imagina o cara sendo julgado e no meio daquilo tudo começa a tocar uma air-guitar....pior que isso é o juiz escutando um Kill 'em All Laughing

Mas não acho que a música teria feito a cara matar, foi apenas a trilha sonora dele. Tem louco pra tudo né...

Cômico se não fosse trágico, meus sentimentos pra vítima e pro nossa fã do mal que tb já se foi Confused
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele sim deve ter sido mo fa do metallica (ou ainda e, por pouco tempo).....imagina com quantas musicas ele se identifica...
e oq é air-guitar?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade_Blackened escreveu:

e oq é air-guitar?

Vo tentar explicar...
Air guitar é qdo vc faz de conta que está tocando guitarra sem guitarra...Vc imagina que tem uma guitarra nas mãos e começa a tocar.

Acho que todo mundo já fez isso pelo menos 1 vez na vida escutando alguma música dos caras hehe
Smile
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica está envolvido em cada tosqueira..hehe..
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se ele matou por causa da musica, deveriam bota Fade to Black pra ele escuta, dai ele poupava o trabalho da justice americana e se matava logo
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem cada nego louco nesse mundo! O cara distorceu a intenção da música, que é um protesto contra guerra. É isso que dá interpretar as coisas ao pé da letra! Mad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É... O cara não vai mais morrer:
http://www.roadrun.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=24489

A suprema corte norte-americana, nesta quarta, resolveu bloquear a execução do homem que cantou o refrão da música "No Remorse" do Metallica. O motivo alegado foi que o júri não pode considerar devidamente o histórico de abusos de álcool e drogas de Troy Kunkle e que os direitos no processo de Kunkle foram violados quando negaram acesso as transcrições das perguntas do júri a seu advogado.

Kunkle, 38, seria morto com injeção letal nesta noite de quarta, por ter matado Steven Horton, 29, com um tiro, durante um assalto em Corpus Christi. Ele seria o 11º preso de Texas a ser morto este ano.

Em seu julgamento, Kunkle escreveu letras do Metallica, alegando que as letras de "No Remorse" o inspirou a matar. Isso perturbou o vocalista da banda, James Hetfield, quando descobriu como Kunkle reagiu ao verso, de acordo com KZTV10.

Em 1984, Hetfield disse, "Eu acho que esse jovem entedeu de sua forma. Claro, nós estamos chateados mas não tivemos nada a ver diretamente com isso."

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jul 07, 2004 4:14 pm, num total de 1 vez
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem que ele nao vai mais morrer, ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem, mesmo c o tal tiro a vida d alguem, e mais ainda c o cara curte METALLICA ahahahahahahahaha

C-Yeah
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Ainda bem que ele nao vai mais morrer, ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem, mesmo c o tal tiro a vida d alguem, e mais ainda c o cara curte METALLICA ahahahahahahahaha

C-Yeah

Eu acho q ele devia morrer sim...pra mim todo mundo q tira a vida de alguem merece pagar com a mesma moeda...a nao ser q esse alguem tire a sua vida ou a do dands...dai merece ate gratificacao hahahaha Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu acho q ele devia morrer sim...pra mim todo mundo q tira a vida de alguem merece pagar com a mesma moeda...a nao ser q esse alguem tire a sua vida ou a do dands...dai merece ate gratificacao hahahaha Laughing

Eu acho que se for provado insanidade mental não se deve condenar o cara a morte.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Eu acho que se for provado insanidade mental não se deve condenar o cara a morte.

Se for provado insanidade mental eh mais um motivo pro cara morrer...quantos mais o cara vai matar por ai...
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que nao c apaga fogo Com GASOLINA, neste caso e MATO MORRE, nao concordo com isso jamais.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Eu acho que nao c apaga fogo Com GASOLINA, neste caso e MATO MORRE, nao concordo com isso jamais.

Tem razao...um sujeito desse merece uma tortura chinesa ou ago assim...

A verdade eh q nenhum castigo vai servir para trazer o cara q ele matou de volta...a besteira q ele fez nao da para voltar atras...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Se for provado insanidade mental eh mais um motivo pro cara morrer...quantos mais o cara vai matar por ai...

Caco Phony escreveu:
Tem razao...um sujeito desse merece uma tortura chinesa ou ago assim...

A verdade eh q nenhum castigo vai servir para trazer o cara q ele matou de volta...a besteira q ele fez nao da para voltar atras...

Rolling Eyes Vc muda de opinião rápido hein... Laughing Razz
Laughing Laughing

Eu sou da opinião que o cara gostando de metallica, tá perdoado Very Happy até o juiz deve curtir tb...

zuera Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4