MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Assassino que cantou música do Metallica será morto

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
ele quiz dizer q a quantidadepode transformar uma coisa em veneno

EX: vc ta com gripe e um medico receita um remedio, antibiotico por ex., se vc tomar a quantidade certa...tudo bem, agora...se vc tomar em alta quantidade o remedio se torna um veneno

isso mesmo... eu me expressei mal (ou mau... naum sei portugues ehheh)

polo q eu escrevi da a entender q veneno poderia se tornar um remedio... mas eu quis dizer q o remedio q pode se tornar um veneno....
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho idiotice essa mania dos acusados falarem que mataram por culpa da letra tipo o caso do cara que suicidou ouvindo suicide solution do Ozzy, ele suicidou assim como o que matou fizeram seus crimes por que eles quiseram, naum porque o Metallica falou alguma coisa na letra, esse povo é muito esperto, faz os crimes e poe a culpa no filme, música ou jogo de pc e tem gente ignorante que ainda diz que tem que proibir; lamentável.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior ainda são as pessoas processarem um artista por isso.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Pior ainda são as pessoas processarem um artista por isso.

Ow realmete, e nesse ponto o eminen tem razão quando o reprimiram por causa de uma música, ele disse que se canta falando q da cabeçada na parede, o cara tem q ser muito idiota pra fazer isso só pq ele escreveu uma música assim.

Esse povo de cabeça fraca...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4