Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
the Unnamed User escreveu: | ele quiz dizer q a quantidadepode transformar uma coisa em veneno
EX: vc ta com gripe e um medico receita um remedio, antibiotico por ex., se vc tomar a quantidade certa...tudo bem, agora...se vc tomar em alta quantidade o remedio se torna um veneno |
isso mesmo... eu me expressei mal (ou mau... naum sei portugues ehheh)
polo q eu escrevi da a entender q veneno poderia se tornar um remedio... mas eu quis dizer q o remedio q pode se tornar um veneno.... |
|
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
Eu acho idiotice essa mania dos acusados falarem que mataram por culpa da letra tipo o caso do cara que suicidou ouvindo suicide solution do Ozzy, ele suicidou assim como o que matou fizeram seus crimes por que eles quiseram, naum porque o Metallica falou alguma coisa na letra, esse povo é muito esperto, faz os crimes e poe a culpa no filme, música ou jogo de pc e tem gente ignorante que ainda diz que tem que proibir; lamentável. |
|
Ale Hero Of The Day

|
|
Pior ainda são as pessoas processarem um artista por isso. |
|
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
dante´s inferno escreveu: | Pior ainda são as pessoas processarem um artista por isso. |
Ow realmete, e nesse ponto o eminen tem razão quando o reprimiram por causa de uma música, ele disse que se canta falando q da cabeçada na parede, o cara tem q ser muito idiota pra fazer isso só pq ele escreveu uma música assim.
Esse povo de cabeça fraca... |
|