MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Assassino que cantou música do Metallica será morto

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que não hein... Em camara de gás, a pessoa não sente dor... Ela simplesmente sente sono, até morrer definitivamente. Já com cadeira elétrica, o cara morre na maior agonia.

Ah ela soh sente sono? Eu achava q ela morria sufocada...e a ultima morte q eu escolheria era morrer sufocado, afogado, sem ar etc...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ah ela soh sente sono? Eu achava q ela morria sufocada...e a ultima morte q eu escolheria era morrer sufocado, afogado, sem ar etc...

Mais rápido e indolor que uma bala na jaca não sei se tem...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Mais rápido e indolor que uma bala na jaca não sei se tem...

Eh...por mim eu morria assim...soh de pensar em morrer sem ter oq respiar ou com todo o corpo queimando ja me da aflicao
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eh...por mim eu morria assim...soh de pensar em morrer sem ter oq respiar ou com todo o corpo queimando ja me da aflicao

nossa...pode cre...qro morre de velhisse na minha cama....nossa... imagino q foda morre queimado ou sufocado.....prefiro injeçaum letal mesmo..
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
nossa...pode cre...qro morre de velhisse na minha cama....nossa... imagino q foda morre queimado ou sufocado.....prefiro injeçaum letal mesmo..

Morte foda é ser degolado q nem aconteceu com os americanos lá.. Crying or Very sad
Dizem q quando vc é decaptado sua cabeça ainda funciona por alguns segundos, ou seja, vc ainda vai conseguir ver as coisas...

Na França qdo decaptavam mto as pessoas, costumava-se virar a cabeça para o corpo pro cara que morreu olhar ainda... Confused
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Pô se dessem remédio pro cara ele não morria...
Pior que isso é akelas pessoas que falam:
"Poe remédio pra mata os pernilongo"

Mto comédia isso ae Laughing

existem remedios qsão usados pra matar os prisioneros, ou pelo menos existia, agora axo q só são usadas as injeções letais (q não deixam de ser a mesma coisa)
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Vo tentar explicar...
Air guitar é qdo vc faz de conta que está tocando guitarra sem guitarra...Vc imagina que tem uma guitarra nas mãos e começa a tocar.

Acho que todo mundo já fez isso pelo menos 1 vez na vida escutando alguma música dos caras hehe
Smile

eu ja fiz air-drums, air-bass, air-violino ahhahaha Laughing
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas tipo,o cara cantou ou falou o refrão da música,qdo ele matou a pessoa ou no julgamento?
eu acho q ele deveria morrer sim! ninguém tem o direito de tirar a vidas das pessoas! mesmo ele sendo fã de Metallica,ele merceia sofrer oq a pessoa q ele matou sofreu!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
existem remedios qsão usados pra matar os prisioneros, ou pelo menos existia, agora axo q só são usadas as injeções letais (q não deixam de ser a mesma coisa)

sabem qual a diferenca de um veneno para um remedio????

A DOSAGEM
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
sabem qual a diferenca de um veneno para um remedio????

A DOSAGEM

nem sempre...
entao alcool em quantidade pequena é remedio?
nicotina em quantidade pequena é remedio?
cocaina em quantidade pequena é remedio?

e por ai vai...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
nem sempre...
entao alcool em quantidade pequena é remedio?
nicotina em quantidade pequena é remedio?
cocaina em quantidade pequena é remedio?

e por ai vai...

eu quis dizer veneno q eh vendido com intuido de matar alguma coisa (ex veneno de rato, entre outros)

se vc ingerir uma pequena quantidade desses venenos q eu citei, pode ser q vc naum morra, mas se vc ingerir uma grande quantidade de um tranquilizante por exemplo pode ser q vc morra...

isso q eu quiz dizer quando disse a diferenca entre veneno e remedio...

ps.: eh provado cientificamente que pequenas quantidades de bebidas alcoolicas (vinho eh o mais aconselhavel) por dia faz bem e se eu naum me engano previne doencas cardiacas
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
mas tipo,o cara cantou ou falou o refrão da música,qdo ele matou a pessoa ou no julgamento?
eu acho q ele deveria morrer sim! ninguém tem o direito de tirar a vidas das pessoas! mesmo ele sendo fã de Metallica,ele merceia sofrer oq a pessoa q ele matou sofreu!

se ninguem tem o direito de tira a vida das outras pessoas...pq o "estado" pode mata o cara?! isso eh bem contraditorio....intaum o estado naum eh melhor q o cara....

muito polemico esse assunto...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 4:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
eu quis dizer veneno q eh vendido com intuido de matar alguma coisa (ex veneno de rato, entre outros)

se vc ingerir uma pequena quantidade desses venenos q eu citei, pode ser q vc naum morra, mas se vc ingerir uma grande quantidade de um tranquilizante por exemplo pode ser q vc morra...

isso q eu quiz dizer quando disse a diferenca entre veneno e remedio...

ps.: eh provado cientificamen (...)

nah eu entendi que vc quis dizer que dependendo da dosagem um veneno pode ser um remedio...e isso nao é verdade...nem no caso de soros antiofidicos...eles fazem os remedios A PARTIR do veneno...nada a ver com dosagem...

e qto ao vinho...to ligado sim...nao so o vinho,mas como cerveja tbm...qqer bebida alcoolica...mas eu nao confio mto nisso nao pq dificilmente uma pessoa mediana sabe tomar apenas "uma dose"...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:

Quando ele matou... E ficou fazendo air-guitar no julgamento.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
nah eu entendi que vc quis dizer que dependendo da dosagem um veneno pode ser um remedio...e isso nao é verdade...nem no caso de soros antiofidicos...eles fazem os remedios A PARTIR do veneno...nada a ver com dosagem...

e qto ao vinho...to ligado sim...nao so o vinho,mas como cerveja tbm...qqer bebida alcoolica...mas eu nao confio mto nisso nao pq dificilmente uma pessoa mediana sabe tomar apen (...)

ele quiz dizer q a quantidadepode transformar uma coisa em veneno

EX: vc ta com gripe e um medico receita um remedio, antibiotico por ex., se vc tomar a quantidade certa...tudo bem, agora...se vc tomar em alta quantidade o remedio se torna um veneno

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Jul 11, 2004 3:30 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4