MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Assassino que cantou música do Metallica será morto

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Rolling Eyes Vc muda de opinião rápido hein... Laughing Razz
Laughing Laughing

Eu sou da opinião que o cara gostando de metallica, tá perdoado Very Happy até o juiz deve curtir tb...

zuera Wink

Eh cara...eh q c vc for pensar vc estaria combatendo violencia com violencia...isso nao eh bom...o mundo ja ta cheio de violencia por ai...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eh cara...eh q c vc for pensar vc estaria combatendo violencia com violencia...isso nao eh bom...o mundo ja ta cheio de violencia por ai...

Isso me lembra outra música: FIGHT FIRE WITH FIRE

Espero, que desta vez, essa não faça ninguém matar ninguém sem justa causa Wink
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q deveriam estudar um tipo de penalizaçao pro james,q escreveu essa letra incentivando o homicidio...

Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Vo tentar explicar...
Air guitar é qdo vc faz de conta que está tocando guitarra sem guitarra...Vc imagina que tem uma guitarra nas mãos e começa a tocar.

Acho que todo mundo já fez isso pelo menos 1 vez na vida escutando alguma música dos caras hehe
Smile

pasmem ou nao,me disseram certa vez que existe ate um CAMPEONATO MUNDIAL DE AIR GUITAR... Rolling Eyes com jurados e tudo...

tem gente que ce dedica a isso...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
pasmem ou nao,me disseram certa vez que existe ate um CAMPEONATO MUNDIAL DE AIR GUITAR... Rolling Eyes com jurados e tudo...

tem gente que ce dedica a isso...

Existe sim, até passou na TV..eu assisti.
Mto comédia!! Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que bom que sua execução foi cancelada pela Suprema Corte... Smile

agora que ele pague pelo crime do modo mais justo, viver o resto de sua vida mofando na cadeia....
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
que bom que sua execução foi cancelada pela Suprema Corte... Smile

agora que ele pague pelo crime do modo mais justo, viver o resto de sua vida mofando na cadeia....

Realmente.....o pior q morrer na cadera elétrica (ou aqueles remedios la) e mofar na cadeia pro resto da vida, morrer pra ele seria uma especie de SALVAÇÃO

seria bom se tivesse esse tipo de punição aqui no brasil
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Realmente.....o pior q morrer na cadera elétrica (ou aqueles remedios la) e mofar na cadeia pro resto da vida, morrer pra ele seria uma especie de SALVAÇÃO

não to dizendo que ele deve ter prisão perpétua pq eu acho que este tipo de punição é pior que pena de morte.... mas sim pq eu sou contra essa forma medieval de fazer a pessoa pagar pelos seus crimes....

não entenda minha msg errado... Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente.....o pior q morrer na cadera elétrica (ou aqueles remedios la)

Pô se dessem remédio pro cara ele não morria...
Pior que isso é akelas pessoas que falam:
"Poe remédio pra mata os pernilongo"

Mto comédia isso ae Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que coisa bizarra . O cara ainda tem coragem de colocar a culpa na letra da música Laughing
Ele não morreu mas que pelo menos o governo americano lá faça ele pagar pelo assassinato que ele cometeu .
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morrer na cadeira elétrica é algo me dá ansia de vômito. Eu não consigo nem pensar nar dor toda...
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qndo eu matar alguém eu vou cantar Seek & Destroy...
uhuuuuuuuuu!!!
"Running... on your way... hidding... you will pay... dying... 1000 deaths!!!"
lol... Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Morrer na cadeira elétrica é algo me dá ansia de vômito. Eu não consigo nem pensar nar dor toda...

Pior deve ser morrer na camara de gas...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que nada...aqui nao ia funcionar...pq aqui o cara foge...fugi da cadeia no brasil é simples...ate uma crianca consegue...ce o preso dispor de uns trocos entao...sai pela porta da frente...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Pior deve ser morrer na camara de gas...

Acho que não hein... Em camara de gás, a pessoa não sente dor... Ela simplesmente sente sono, até morrer definitivamente. Já com cadeira elétrica, o cara morre na maior agonia.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4