MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Pq do jeito que tá, virou apedrejamento.

Menos, por favor.
Houve uns poucos xingamentos, e o que mais rolou foi sobre o pessoal de saco cheio da cara reclamando.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

Na boa, já deu, pô.

Não entendo isso. Vcs podem banir um usuário eternamente (White) e não podem fechar um tópico?

Se a gente quiser claro que pode fechar. Mas eu pelo menos não vejo motivo pra fazer isso agora.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que vocês esperam mais desse tópico?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um ban
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Se a gente quiser claro que pode fechar. Mas eu pelo menos não vejo motivo pra fazer isso agora.

Strider escreveu:
Nem eu.

Pra quê continuar aberto? Pra mais gente entrar aqui e reclamar do cara? "Vc xinga todo mundo e não aceita troco"? etc etc etc?

luafergus escreveu:
Menos, por favor.
Houve uns poucos xingamentos, e o que mais rolou foi sobre o pessoal de saco cheio da cara reclamando.

Entrou agora no trem e quer sentar na janelinha...

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um cartãozinho pro Barata, por favor.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Um cartãozinho pro Barata, por favor.

Uma mensagenzinha apagada pro Gian, por favor.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

COMO ARDE.

Mas falando sério. Doug nem deve ter se pronunciado já pra não botar mais lenha. Porque daí sabe que o Igor vai rebater e chorar e xingar, etc...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barata querendo pagar de moderador.

Já não basta chupar as duas bolas do Doug em tudo que é tópico, agora vem pagar de defensor... Ai é demais pra mim.

Criou o tópico, falou muita merda, agora aguenta. Simples assim.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

95% dos tópicos da seção "site" são mesmo inúteis.

beleza
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Mas falando sério. Doug nem deve ter se pronunciado já pra não botar mais lenha. Porque daí sabe que o Igor vai rebater e chorar e xingar, etc...

Exato. Qual o sentido desse tópico agora nesse momento então, senão "baterem" no Igor e, nesse momento, vcs me xaroparem? Laughing
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Entrou agora no trem e quer sentar na janelinha...

"Sou mais antigo tenho mais moral", se não fosse pela quantidade de msgs, acho que estamos no mesmo nível.
é só ver as estrelinhas, não que eu me importe.

E que belo argumento Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Exato. Qual o sentido desse tópico agora nesse momento então, senão "baterem" no Igor e, nesse momento, vcs me xaroparem? Laughing

Por mim já é o suficiente pra deixar o tópico aberto Laughing
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tirando u luan, nesta página só os caras com as estrela cheia
fodah
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8