MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Que eu me lembre você tem um tópico em que chama o Doug de tudo que é possível, o Doug que além de dono do fórum é o cara mais calmo do planeta e você resolveu atacar ele, mesmo depois de tantos anos que ele segura a tua onda aqui dentro e sempre te deu um segunda, uma terceira, UMA VIGÉSIMA NONA CHANCE.

Só pra relembrar:

"na tua INCOMPETÊNCIA quanto a coibir sacanegem, palhaçada, idiotice, filhadaputagem de adulto com mentalidade de 12 anos, você pede pra eu controlar meus nervos. CONTROLAR MEUS NERVOS! MAS CONTROLAR MEUS NERVOS? TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO, Ô JAPONEIS? Aí, é o fim da picada.

E não vou te pedir desculpas se eventualmente fui grosso. Fui grosso e repito qualquer uma dessas palavras mil vezes. Teu fórum é uma zona porque você deixa que seja uma zona.QUANDO você aparece é pra dizer 'sosseguem'. Eu te mando mensagem particular e você sequer tem a EDUCAÇÃO de responder (nem que seja pra pedir pra eu não te mandar mais nada).

VAI TOMAR NO CU SE VAI AGIR DESSA FORMA. Vai tomar no cu se você vem pedir pra EU controlar meus nervos porque tem palhaço na praça e você é incompetente DEMAIS pra resolver o problema. Quesito pra participar do MR: se engraçado, palhaço, fuder com tudo e tá tudo bem! "A moderação vai sempre entender sua palhaçada. O ofendido que se controle ou entre na rodaaaaaaa. É ritmo de festáááááa!".

Eu estou aqui há mais tempo que 90% dos palhaços desse fórum. E, se eu te acho um PUTA DE UM INCOMPETENTE, então, te digo adeus. Enfie essa porra desse fórum no teu cu. Repare que existe um monte de nego gente boa e inteligente que sumiu daqui por conta dos palhaços que você cria. Monta um circo na vida real e ganhe dinheiro.

Eu estou te chamando de incompetente. Dizendo pra você enfiar esse fórum no teu cu. E você não vai me banir, me destruir (ó poderoso destruidor!!!!), me xingar? É. Tá tudo liberado, mesmo.

Eu estava esperando duas coisas antes de cair fora dessa tua lixeira: 1) Você me banir ou 2) Você dizer alguma coisa, tentando mostrar um nivel de superioridade, fazendo de conta que ignorou o que eu te disse (é, te chamei de INCOMPETENTE), e que nada te atinge, porque tem uma inteligência, um "gabarito espiritual" muito superior: "Rá! Nem vou banir! Fiquei puto, mas só vou dizer 'ok', porque sou muito superior e nada disso me atinge".

OH, PRÍNCIPE ASIÁTICO DE TODOS OS MANTRAS! OH, PRÍNCIPE NIPÔNICO DE TODA INTELIGÊNCIA, SUPERIORIDADE, SERENIDADE E SABEDORIA!"

_____

Resumindo: mandou tomar no cu, fez o showzinho de criança mimada de 5 anos pedindo pra ser banido, conseguiu o que queria e depois que o prazo da banimento acabaou, o que aconteceu? Voltou calminho e fingiu que nada disso aconteceu.

Editado pela última vez por Régis em Sat Nov 17, 2012 2:10 pm, num total de 1 vez
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO

JOHNNY Z

O CARA TRETOU COM ELE? Laughing Laughing Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fechem logo esse tópico.
Não entendo isso, se o cara admite que tem problemas, abre o coração falando que está se tratando, temos de ser compreensivos (notem que isso não significa abaixar a cabeça e apanhar quieto) e mostrar pro cara que ele está exagerando. Mas só vejo, na maioria, bullying aqui. Já deu, né.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava demorando...
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So faltou lamber as bola
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Fechem logo esse tópico.
Não entendo isso, se o cara admite que tem problemas, abre o coração falando que está se tratando, temos de ser compreensivos (notem que isso não significa abaixar a cabeça e apanhar quieto) e mostrar pro cara que ele está exagerando. Mas só vejo, na maioria, bullying aqui. Já deu, né.

Eu acho que se ele abriu o tópico tem que aceitar ler a opinião dos usuários e da moderação... Esse é um tópico público e essa sessão é aberta. O Igor está cansado de saber disso.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kudos para voce, china
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu acho que se ele abriu o tópico tem que aceitar ler a opinião dos usuários e da moderação... Esse é um tópico público e essa sessão é aberta. O Igor está cansado de saber disso.

Eu acho que todas as opiniões válidas aqui já foram dadas. Basta ele ler com a cabeça fria depois e tentar entender que ele errou ao xingar todo mundo também. Isso já foi dito aqui. O resto é só xaropação.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Eu acho que todas as opiniões válidas aqui já foram dadas. Basta ele ler com a cabeça fria depois e tentar entender que ele errou ao xingar todo mundo também. Isso já foi dito aqui. O resto é só xaropação.

O Doug por exemplo não deu a opinião dele.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O Doug por exemplo não deu a opinião dele.

Como ele mesmo já disse, ele designou moderadores pra não ter que dar conta de tudo que acontece no fórum. Vide caso White.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mais sensato seria fechar e o Doug reabre pra emitir a opinião dele.

Uma pena tudo isso.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
O mais sensato seria fechar e o Doug reabre pra emitir a opinião dele.

Uma pena tudo isso.

Sim, pode ser tb.

Pq do jeito que tá, virou apedrejamento.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ai eu quero comentar a opiniao do doug
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Como ele mesmo já disse, ele designou moderadores pra não ter que dar conta de tudo que acontece no fórum. Vide caso White.

É por esse motivo que eu e o Strider enquanto moderadores não fechamos o tópico. Se o Doug quiser fechar ele fecha.

Se você quer ajudar o Igor indica um psiquiatra pra ele, ficar pedindo pra fechar tópico não vai melhorar a postura dele nem na vida nem no fórum.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Mas ai eu quero comentar a opiniao do doug

Laughing Laughing Laughing Laughing

Na boa, já deu, pô.

Megadave escreveu:
É por esse motivo que eu e o Strider enquanto moderadores não fechamos o tópico. Se o Doug quiser fechar ele fecha.

Se você quer ajudar o Igor indica um psiquiatra pra ele, ficar pedindo pra fechar tópico não vai melhorar a postura dele nem na vida nem no fórum.

Não entendo isso. Vcs podem banir um usuário eternamente (White) e não podem fechar um tópico?

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sat Nov 17, 2012 3:01 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8