MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider, todo mundo já tentou falar isso pra ele n vezes, mas o bicho não entende. Não sei se ele faz de propósito ou é um coitado mesmo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Você é advogado e passou mal de rir? Bem, o cara com quem eu conversei também é advogado (há muito mais tempo que você) e não riu. Na verdade, eu vi nos olhos dele a oportunidade de ganhar algum dinheiro com “meu problema”.

Laughing Laughing Laughing

Olha isso.

Cara, aposto que pro seu amiguinho advogado não mostrou os posts em que VOCÊ xinga o pessoal da mesma forma ou pior, sempre que se considerou "atacado" aqui dentro. Entenda que qualquer um aqui pode criar um caso contra você, pelas mesmas motivos que você está acusando. Como o Strider falou, você não é vítima. Não vem querer pagar de coitadinho agora.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

C
A
R
A
L
H
O

O cara quer processar véi Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tópico do ano, ri muito.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strideira esfregou a verdade na cara do cidadão. Palmas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabe Igor, quando você postava antes eu te achava muito desgradável. Qualquer coisa era motivo para você fazer posts multi-coloridos bravejando sobre liberdade de expressão e toda aquela ladainha. Aí na primeira oportunidade que alguém falava algo que ia contra o que você acreditava você ficava com raiva.

Bom... Você voltou na última vez e parecia ter mudado. Estava tranquilo, participando do fórum, se divertindo, contando as suas histórias e rindo da própria desgraça, mas aí foi mudando até chegar nesse ponto. Hoje em dia só vejo você reclamando de perseguição, tendo ataques de fúria, xingando usuários e fazendo textos gigantes mostrando a sua insatisfação.

Acho que você devia repensar a sua postura aqui. Isso é um FÓRUM de internet cara, todo mundo tem tanta coisa pra se preocupar no dia a dia, você vai ficar dando chilique na internet? Porra... Todo mundo vem aqui pra relaxar, se divertir mas você parece não entender isso. Algumas brincadeiras feitas no fórum ficam repetitivas e sem graça, mas pior o que esse tipo de coisa é ver você explodindo em todo tópico.

E da mesma forma que você já foi alvo de brincadeiras e "ofensas" já xingou um monte e atacou diretamente vários usuários. Então pensa um pouco sobre a que nível chegou isso aqui.

Editado pela última vez por Megadave em Sat Nov 17, 2012 12:35 pm, num total de 3 vezes
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual foi o post do devil sobre a mulher do Igor?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi no belo sexo, qualquer coisa a ver com o anus da mulher do igor Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Olha isso.

Cara, aposto que pro seu amiguinho advogado não mostrou os posts em que VOCÊ xinga o pessoal da mesma forma ou pior, sempre que se considerou "atacado" aqui dentro. Entenda que qualquer um aqui pode criar um caso contra você, pelas mesmas motivos que você está acusando. Como o Strider falou, você não é vítima. Não vem querer pagar de coitadinho agora.

SE ele foi mesmo ao advogado, acho que o cara se segurou pra não rir é da cara do Igor.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing

Garanto que ta todo cagado com medo do PROCESSO.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
E eu continuo rindo cada vez mais. Laughing

Nem vou entrar em aspectos jurídicos porque é perda de tempo.

Eu só vou deixar um ponto bem claro aqui, que não precisa ser Doutor em Direito pra entender:

Igor você não é vítima.

Ao contrário do que pode parecer o mundo não gira ao redor do umbigo, as pessoas não te atacam porque você quer trazer um pouco de bom senso para este fórum ou para o mundo.

Você VIVE brigando porque VOCÊ é o maior incitador de brigas que eu já conheci na vida, dentro ou fora da internet.

NUNCA, eu repito, NUNCA nesses quase 10 anos que eu te conheço de internet você sofreu uma ofensa injusta. Sempre antes das ofensas havia um texto de 300 linhas onde VOCÊ ofendia a tudo e a todos, e eu falo aqui desde Brazil Under Ice onde você conseguia fazer o JOHNNY Z. parecer um cara sensato. Veja bem, o Johnny Z. que conseguiu ser mandado embora do fórum do sepultura que era um fórum onde não existiam regras.

Aqui no MR não foi diferente, olha daria um trabalho astronômico nesse momento, mas eu estou com fome e tenho que sair para almoçar então peço a ajuda dos nossos usuários para que achem aí seus posts onde você manda TODOS aqui a merda e citando nomes ainda. Que eu me lembre você tem um tópico em que chama o Doug de tudo que é possível, o Doug que além de dono do fórum é o cara mais calmo do planeta e você resolveu atacar ele, mesmo depois de tantos anos que ele segura a tua onda aqui dentro e sempre te deu um segunda, uma terceira, UMA VIGÉSIMA NONA CHANCE.

O que mostra só uma coisa: Além de você não ser inocente você é ingrato.

A questão é, basta que você se sinta ameaçado para que pegue a metralhadora giratória e saia atirando para todos os lados e depois que o mundo desaba sobre a sua cabeça você vem chorar para a moderação, e ainda achar que tem direito a alguma coisa, quando quem começou tudo foi você.

Quanto as atitudes dos usuários aqui em relação a você, não tem muito o que falar, a gente recebe das pessoas aquilo que cativa. Tanto o BAT quando o Matheus são meus amigos pessoais e são pessoas muito boas de se conviver.

Recentemente você tornou público aqui no fórum que tem problemas psicológicos, dentre eles um distúrbio de raiva incontrolável, então digo isso tudo para que você repense a sua forma de agir, não só aqui no fórum, mas em todo seu convivio social. Já passou da hora de você chegar a conclusão que não é IGOR VS O MUNDO, mas sim que você tem que conviver e saber respeitar a individualidade das demais pessoas que vivem nesse mundo com você.

Como eu já disse, não tenho nada contra você, mas você tem que aprender a se controlar cara. Com essa história toda você só dá munição para aqueles que não gostam de você e nada vai ficar mais fácil depois disso...

Falou tudo Aprovado

Gian Couto escreveu:
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing

Garanto que ta todo cagado com medo do PROCESSO.

Cuzão ficou cagado sim Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian: ele ficou cagado e pediu desculpas. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Gian: ele ficou cagado e pediu desculpas. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tá falando de mim fdp?

Spoiler:
Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora vai ter de pedir desculpa para o moon
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor coisa do ano foi ter entrado nesse fórum Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MR Forever s2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8