MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Teteu me mandou esse tópico por MP e eu passei mal de tanto rir. Quando a gente acha que alguém já chegou ao fundo do poço ele consegue afundar um pouco mais.

Igor eu nunca tive nada contra você, mas isso tudo foi absolutamente desnecessário. Tá só pegando pilha errada, cara.

E, bom Matheus, se precisar, eu serei seu advogado e do fórum nessa. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
O Teteu me mandou esse tópico por MP e eu passei mal de tanto rir. Quando a gente acha que alguém já chegou ao fundo do poço ele consegue afundar um pouco mais.

Igor eu nunca tive nada contra você, mas isso tudo foi absolutamente desnecessário. Tá só pegando pilha errada, cara.

Fico mais aliviado Strider.

Não iria conseguir dormir sem essa boa noticia.

Temos chances de ganhar? Laughing Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ganhamos.

Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Luan Carr curtiu isto.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Cursa direito, Strider? Ou já é adevogado?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já sou advogado.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual é o seu e-mail pra mandar os prints ? Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Já sou advogado.

Correção:

Advogato

Wink
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse deve ter sido o tópico mais engraçado e constrangedor da história da internet.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é... E nego sem cadastro pode ver.

Facepalm
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 7:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Infelizmente, eu cometi um erro abrindo este tópico, porque criei um picadeiro. Olhem todos dançando e pulando com suas “linguas-de-sogra”. Eu abri essa porcaria de tópico num momento de estresse máximo e fúria, por conta de algo que houve noutro tópico. Não, o motivo disso não é “o que houve noutro tópico”. É o que vem acontecendo.

Strider,

Você é advogado e passou mal de rir? Bem, o cara com quem eu conversei também é advogado (há muito mais tempo que você) e não riu. Na verdade, eu vi nos olhos dele a oportunidade de ganhar algum dinheiro com “meu problema”.

Se você é advogado, então deveria saber que na lei há punição para esse tipo de merda. Você pode dar meia dúzia de cliques no Google e comprovar isso. Aqui, já aconteceram tantas coisas com tantos usuários que a gente poderia escrever uma biblioteca jurídica a respeito da Internet.

Se você é advogado, cursou direito, então deve ter ouvido falar de todos os crimes nazistas ocorridos no Orkut, pedofilia, cyberbullying, etc. Crimes virtuais são uma realidade hoje em dia, quer o Skull e o Camões achem hilário ou não. Pessoas foram punidas por babaquice da Internet. Eu tenho um exemplo na família: um primo de 15 anos fodeu meu tio com suas palhaçadas na Internet. Meu tio teve de pagar 15 mil em danos morais aos pais de outro colega de escola do meu primo, porque ele é um idiota e não sabe usar a Internet. O menino ofendido ficou mentalmente debilitado, depois do que o meu primo e sua corja de canalhas fizeram. É... Aquela coisa de “nunca mais irei à escola”.

Então, acreditem: HÁ PUNIÇÃO. Acham ridículo isso?

Eu devia ter feito e pensado tudo isso na surdina. Mas achei que um alerta, uma marretada no ombro (quando um toque de mão já não adianta mais) poderiam mudar alguma coisa, poderiam trazer algum respeito a mim e a todos, mas errei. Você não tenta explicar às formigas o que é a cor vermelha, nem tenta explicar o que é um orgasmo a um virgem. Assim, errei.

Como eu disse, não haverá processos porque eu não quero esquentar a cabeça. Eu não quero viajar para São Paulo. Eu não quero ter que assinar protocolos ou escalar testemunhas. Poderia haver um processo? Sim. Qualquer advogado que não seja um Junior de faculdade veria que poderia haver uma causa. Especialmente esses canalhas gananciosos que processam a prefeitura porque alguém tropeçou numa pedra.

Eu vou rever minha permanência aqui. O engraçado é que os micos de circo que estão rindo aqui já foram banidos por mensagens inúteis. Eu presumo que nunca tive uma mensagem inútil deletada, ou fui banido por simplesmente entrar num tópico e foder com tudo. Eu fui banido porque briguei. Simples assim.

Uma última coisa... Não sejam apenas machos e línguas-afiadas na Internet. Tenham bolas e honrem as calças. Eu? Bem... Por muito menos do que vocês fazem aqui eu entrei em confusões e em problemas sérios. SÉRIOS. Problemas que juniores e punheteiros não têm, porque só são "espertalhões" na Internet.

Abraço.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider, o que podemos fazer a respeito?

Me sinto ameaçado pelo Igor. O que fazemos, ele tem alguma chance de ganhar?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passando pra dizer que eu fui comunicado por facebook sobre esse tópico. Estou com medo de ler.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Infelizmente, eu cometi um erro abrindo este tópico, porque criei um picadeiro. Olhem todos dançando e pulando com suas “linguas-de-sogra”.

TODOS DANÇANDO E PULANDO COM SUAS LÍNGUAS DE SOGRA
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Bom, o Igor tem distúrbios de não sei o que e dificuldades pra não sair chilicando quando alguém provoca. Depois que soube disso passei a dar 0% de importância pra essas bíblias chatas que ele escreve.

Mas eu ri com os dois últimos chiliques. Esse da galera pulando e dançando com as línguas de sogra no picadeiro foi foda, ri alto Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu continuo rindo cada vez mais. Laughing

Nem vou entrar em aspectos jurídicos porque é perda de tempo.

Eu só vou deixar um ponto bem claro aqui, que não precisa ser Doutor em Direito pra entender:

Igor você não é vítima.

Ao contrário do que pode parecer o mundo não gira ao redor do umbigo, as pessoas não te atacam porque você quer trazer um pouco de bom senso para este fórum ou para o mundo.

Você VIVE brigando porque VOCÊ é o maior incitador de brigas que eu já conheci na vida, dentro ou fora da internet.

NUNCA, eu repito, NUNCA nesses quase 10 anos que eu te conheço de internet você sofreu uma ofensa injusta. Sempre antes das ofensas havia um texto de 300 linhas onde VOCÊ ofendia a tudo e a todos, e eu falo aqui desde Brazil Under Ice onde você conseguia fazer o JOHNNY Z. parecer um cara sensato. Veja bem, o Johnny Z. que conseguiu ser mandado embora do fórum do sepultura que era um fórum onde não existiam regras.

Aqui no MR não foi diferente, olha daria um trabalho astronômico nesse momento, mas eu estou com fome e tenho que sair para almoçar então peço a ajuda dos nossos usuários para que achem aí seus posts onde você manda TODOS aqui a merda e citando nomes ainda. Que eu me lembre você tem um tópico em que chama o Doug de tudo que é possível, o Doug que além de dono do fórum é o cara mais calmo do planeta e você resolveu atacar ele, mesmo depois de tantos anos que ele segura a tua onda aqui dentro e sempre te deu um segunda, uma terceira, UMA VIGÉSIMA NONA CHANCE.

O que mostra só uma coisa: Além de você não ser inocente você é ingrato.

A questão é, basta que você se sinta ameaçado para que pegue a metralhadora giratória e saia atirando para todos os lados e depois que o mundo desaba sobre a sua cabeça você vem chorar para a moderação, e ainda achar que tem direito a alguma coisa, quando quem começou tudo foi você.

Quanto as atitudes dos usuários aqui em relação a você, não tem muito o que falar, a gente recebe das pessoas aquilo que cativa. Tanto o BAT quando o Matheus são meus amigos pessoais e são pessoas muito boas de se conviver.

Recentemente você tornou público aqui no fórum que tem problemas psicológicos, dentre eles um distúrbio de raiva incontrolável, então digo isso tudo para que você repense a sua forma de agir, não só aqui no fórum, mas em todo seu convivio social. Já passou da hora de você chegar a conclusão que não é IGOR VS O MUNDO, mas sim que você tem que conviver e saber respeitar a individualidade das demais pessoas que vivem nesse mundo com você.

Como eu já disse, não tenho nada contra você, mas você tem que aprender a se controlar cara. Com essa história toda você só dá munição para aqueles que não gostam de você e nada vai ficar mais fácil depois disso...

Editado pela última vez por Strider em Sat Nov 17, 2012 11:33 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 4 de 8