MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor pra vc:

http://forum.metalremains.com/regras-editado-17-11-2010-t8.html

8. Fatos rápidos:

8.1 - Não, você não é um moderador, portanto não aja como tal.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso não pode ser sério... Pelo amor de Deus, Igor. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Laughing

O bicho é tão burro que não sabe que qualquer printizinho que ele tenha não vale de bosta nenhuma, porque toda ofensa que ele recebeu ele devolveu, na maioria das vezes pior. Então acabou aí.

Mas deixa pra lá, é tão patético que nem vale perder um minuto digitando qualquer coisa sobre isso. Cara com 20 e tantos anos nas costas, formado, casado, querendo PROCESSAR porque é zuado na internet. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

AM
cu
an
bd
ao

Laughing Laughing Laughing Laughing

É muito triste cara, so posso esperar que nunca mais poste
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Menos Igor, menos. Tudo bem que o otário do Devil AG postou um negócio sem noção sobre a tua esposa mas relaxa cara.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO

TO RINDO PRA CARALHO VELHO

IGOR É UM ARTISTA, SÉRIO MESMO... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

TEMOS UM NOVO DANDS NO FÓRUM Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O cara quer processar mano, IAHSIUAHSIUAHSUIHAUISHAUISHAUIHSUIAH

STRIDER VAI SER MEU ADVOGADO NESSA. VOU MANDAR MP PRA ELE LER ESSE TÓPICO Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Igor ou é um excelente artista ou é um retardado que está falando sério. NÃO TO ACREDITANDO Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu post não foi mais ofensivo do que qualquer outro por aí não. Mas não quero levar pra frente essa discussão.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Meu post não foi mais ofensivo do que qualquer outro por aí não. Mas não quero levar pra frente essa discussão.

Fico com medinho dele te processar cara Laughing Laughing Laughing Laughing

AIUSHAIUSHAUISHIUAHSUIAHSUIAHUISHAIUSHAIUSHAIHS

IUAHSIUAHSIUHAIUSHAIUSHUIAHSUIAHSUIASHAIUSHAISHAIUHS

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Dands ameaçou processar tb? Não lembro disso. Laughing Laughing
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Fico com medinho dele te processar cara Laughing Laughing Laughing Laughing

AIUSHAIUSHAUISHIUAHSUIAHSUIAHUISHAIUSHAIUSHAIHS

IUAHSIUAHSIUHAIUSHAIUSHUIAHSUIAHSUIASHAIUSHAISHAIUHS

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Fiquei nada. Só não quero continuar, porque discussões como esta já ocorreram aqui centenas de vezes e não resolveram o problema. Se bem que o cara criou o tópico justamente pra isso, né
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tive a ligeira impressao que ele so criou o topico por causa do teu post cara
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que ridículo, Igor.

E só pra lembrar, o MR só sabe que você tem uma esposa e eventualmente role uma pergunta/comentário porque VOCÊ EXPÔS aqui que há uma esposa, e VOCÊ EXPÔS aqui o quão feliz estava ao se separar dela. Então não diga que a está "protegendo" ou a "preservando", por favor.

Imagina se o Camões quisesse levar pra frente tantos comentários xenófobos que você faz contra ele, quando se refere ao mesmo como "português de [insira um lindo adjetivo aqui]".

Menos, muito menos.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem li o posto do Igor. O que foi dito?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que vai processar O BAT e o DOUGLAS
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2012 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não haverá processos.

Chega.

Eu irei dormir e quando acordar eu verei se continuo ou fico aqui. Será um estudo delicado e detalhado do quanto isso me estressa e do quanto isso me faz bem.

Conversei com um cara daqui, agora e ele me disse coisas sensatas.

Obrigado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8