MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
tirando u luan, nesta página só os caras com as estrela cheia
fodah

Pois é, tirou toda a credibilidade da página! Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ser muito paciente mesmo. Se o Doug fosse paciente como eu, Igor já teria sido banido. Laughing

Igor tá exagerando demais. Tá conseguindo até quem gosta dele, ficar com pé atras.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
tirando u luan, nesta página só os caras com as estrela cheia
fodah

Rock 'n Roach escreveu:

NOVO NEME DO ROMARIO POLIGLOTA

~~ LET ME THINK ABOUT IT ~~
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero só ler a opiniao do Doug sobre essa palhaçada. Depois pode fechar

Rock 'n Roach escreveu:

suas estrelah sao fake
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Quero só ler a opiniao do Doug sobre essa palhaçada. Depois pode fechar

suas estrelah sao fake

Não são, paguei por elas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 17, 2012 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, senhores, as coisas que deveriam ter sido faladas, já foram, é o suficiente. Morreu o assunto.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8