MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aonde estão os moderadores desse fórum???

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 12:45 pm Assunto: Aonde estão os moderadores desse fórum??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê o Padoca e o André, faz tempos q eles viraram turistas nesse fórum.

Deve ser de tanto a galera pedir arrego, dizendo q o fórum estava muito "moderado" hehehe.

Mas heim, alguém tem notícias???

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Dec 14, 2005 12:47 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, também queria saber o motivo da ausência dos dois... Por enquanto eu to segurando a onda tranquilo, mas quero ver se vai continuar assim...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, também queria saber o motivo da ausência dos dois... Por enquanto eu to segurando a onda tranquilo, mas quero ver se vai continuar assim...

Po, pensei q eles tivessem lhe dado alguma satisfação, do tipo, "ficarei menos ativo..."
nada?

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Dec 14, 2005 2:33 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow o Padoca desde que entrei aqui no Forum sempre foi inativo...entao nao faz diferença nenhuma ele estando aqui ou não.

E o André as vezes vinha aqui pra dar esporro no DandS e trocar até de vez em quando uma idéia!!

Esses Mod´s viajam ae!! Very Happy
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem mais moderadores no forum? ^^
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Fernando e o André são gente boa... fazem falta.
Mas moderar o forum ultimamente ta facil... Doug ta dando conta.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um moderador e mais um administrador , e o irmão do doug tambem , mas eu num lembro se ele é administrador tambem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alem de todos citados, tinham outros dois, um do Metallicaon e outro do AJFA, só que eu nunca vi um post dos dois.

O Vin aposentou a um tempão já. o padoca virou moderador depois da aposentadoria do Vin, e virou administrador depois de uma rebelião (que o Doug até trancou o forum, por causa do Bruno, André e Rick Laughing ), e este contratou o estagiário André para le auxiliar, já que o Doug não ia mais se meter na moderação do forum. Huveram até boatos que para ser moderador do forum o padoca prestou alguns "favores" sexuais para o Doug, mas nada foi confirmado Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu colocaria um moderador ativo, vagabundo que não faz nada na vida a não ser ficar na internet TEMPORARIAMENTE nessas férias(EU! EU! EU!)
Laughing
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tão dando a bunda!
Laughing

Wilsoon escreveu:
O Fernando e o André são gente boa... fazem falta.
Mas moderar o forum ultimamente ta facil... Doug ta dando conta.

Aprovado
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo que aja sim um troca-troca MoM Laughing
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Concordo que aja sim um troca-troca MoM Laughing

Acho que é uma "camaradagem", como diria o mestre Falcão, entre os adminitradores do fórum.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Acho que é uma "camaradagem", como diria o mestre Falcão, entre os adminitradores do fórum.

eAHUEaheuH Falcão rules
já reparou como é o diálogo dos dois?sempre quando o padoca fala uma coisa pro André é pra zuar, fazer 'aquela' brincadeirinha recheada de outros sentidos, eahuehaueaueh, repare Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o padoca e André deveriam ser demitidos e o Dands deveria ser o novo moderador da puta que pariu...
Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Wilber em Wed Dec 14, 2005 9:00 pm, num total de 3 vezes
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eAHUEaheuH Falcão rules
já reparou como é o diálogo dos dois?sempre quando o padoca fala uma coisa pro André é pra zuar, fazer 'aquela' brincadeirinha recheada de outros sentidos, eahuehaueaueh, repare Laughing

E quando os dois discutem e sempre acabam em "Vamos Tomar uma cervejinha no bar e discutir isso"... hmmmmmm 8) Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9