MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
American Way of Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Mar 20, 2017 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Putz

Lógico que tem outras coisas, eu só quis fazer gracinha, que nem vocês seus bobões. Crying or Very sad
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Mon Mar 20, 2017 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou falar pra você aproveitar o tópico pra conhecer outras porque essas que eu postei você já deve conhecer todas, hehe.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2017 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Petrozza escreveu:
Nem vou falar pra você aproveitar o tópico pra conhecer outras porque essas que eu postei você já deve conhecer todas, hehe.

Vou ouvir cara, não conheço muitas que você postou não. Tinha uma época que eu ficava fuçando bandas obscuras dos anos 70 e 80, principalmente prog e nwobhm. Desencanei há alguns anos, mas vou dar uma conferida. As vezes da saudades daquela sonoridade.
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2017 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anos atrás eu também tava ouvindo mais bandas e estilos novos, mas voltei a procurar bandas menos conhecidas e obscuras dos '80s, que fazem um som mais básico e direto!
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Mar 22, 2017 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Petrozza escreveu:
Anos atrás eu também tava ouvindo mais bandas e estilos novos, mas voltei a procurar bandas menos conhecidas e obscuras dos '80s, que fazem um som mais básico e direto!

pessoal aqui não entende nossos gostos fodas. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Mar 22, 2017 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*fodidos
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Mar 22, 2017 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
*fodidos

*Fodelões
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Wed Mar 22, 2017 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
pessoal aqui não entende nossos gostos fodas. Laughing

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Petrozza e Vaco, vamo combinar de ouvir Saxon hoje.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:

Qual disco? Power and the Glory, Crusader, Solid Ball of Rock, Killing Ground... ou algo mais recente?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaz eu vou ouvir o Battering Ram. Discaço aquilo ali.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Rapaz eu vou ouvir o Battering Ram. Discaço aquilo ali.

Não ouvi ainda. Ouvirei. O último que peguei do Saxon foi o Sacrifice.
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:

The Thunderhead escreveu:
Não ouvi ainda. Ouvirei. O último que peguei do Saxon foi o Sacrifice.

Vai na fé que é foda, como aliás todos dos álbuns dessa banda! Headbanger2

YouTube YouTube:
SAXON - "Battering Ram" - Official Video
Duração: 04:35
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Petrozza escreveu:
(Imagem)

Vai na fé que é foda, como aliás todos dos álbuns dessa banda! Headbanger2

YouTube YouTube:
SAXON - "Battering Ram" - Official Video
Duração: 04:35

Assim que eu parar de ter orgasmos múltiplos com o disco novo do Mastodon.
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Página 11 de 12