MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Altar do Metal da Morte - Tópico Universal da Tr00eza MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei, PH.

Do Decapitated eu curto mais o Nihility, mas esse também é bão. Human's Dust tem um puta solo.

Editado pela última vez por Harvester em Thu Jul 28, 2011 12:20 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Decapitated é de macho.

Essa outra aí não manjo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho forte tendência a ter o primeiro disco que escuto das bandas como os preferidos.

Gosto do Nihility também. Mas acho o Winds fora da curva, album cabuloso. Blessed é aula. Acho desnecessário o cover de Slayer ali.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curti muito aquele cover do Slayer também.

Saca o Negation? Lindão também. Saiu álbum novo deles esses dias, a propósito.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só conheço os supracitados. Fale dos demais.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Só conheço os supracitados. Fale dos demais.

"The Negation" mantém a pegada do "Nihility", porém já indo pra um lado mais moderno. Após esse tem o "Organic Hallucinosis" , último com o Vitek, com umas paradas meio pro Meshuggah.

Se liga:
http://www.youtube.com/watch?v=8ZgwG4CcA4k

Aconselho que ouça.

Quanto ao mais recente, sem o Vitek, ele ainda não me desceu... tenho de ouvir mais vezes.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28
Página 28 de 28