MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Altar do Metal da Morte - Tópico Universal da Tr00eza MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Depois de Necrophagist não preciso de mais nada nessa linha.

Nem parece muito com o Necrophagist.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Nem parece muito com o Necrophagist.

Não interessa.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Não interessa.

É só uma sugestão solta, caralho. Pouco me interessa se você vai baixar ou não. Então que se foda. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jul 27, 2011 11:12 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Magoou. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Magoou. Laughing

Shiu aí. Embarassed
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thiago escutou?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
(Imagem)

Thiago escutou?

Ainda não, mas está devidamente baixado. Breve escuto e digo o que achei.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aqui separa homens de meninos:

Um marco na história do Death Metal.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Quem curtir um death mais técnico e atual:
(Imagem)

Do caralho esse disco.

Esse disco é fodão mesmo Aprovado
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grave é OK.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Grave é OK.

Aí não.

Só decepções esta noite, ta loko.

Daqui a pouco só falta o Regis falar que esta curtindo Exaltasamba
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, mas tô começando a gostar de Fresno.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Não, mas tô começando a gostar de Fresno.

Fresno é mal visto injustamente.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falar que o As Rapture Comes é OK é sacanagem. Me espanta logo o Maragato pensar isso desse disco.

Death Metal "mais técnico"? Aqui eu sou gente:

Cynic é o meu ovo.

Colhedor baixe os dois discos do THE FACELESS. O som é diversificado com melodias sensacionais e o vocalista esculacha mandando gutural e vocal limpo tambem. Fora a rifferama e as letras diferenciadas (em forma de texto). Acho que você vai curtir. "Escute pra ontem" essa primazia.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Falar que o As Rapture Comes é OK é sacanagem. Me espanta logo o Maragato pensar isso desse disco.

Death Metal "mais técnico"? Aqui eu sou gente:

(Imagem)

(Imagem)

Cynic é o meu ovo.

Colhedor baixe os dois discos do THE FACELESS. O som é diversificado com melodias sensacionais e o vocalista esculacha mandando gutural e vocal limpo tambem. Fora a rifferama e as letras diferenciadas (em forma de texto). Acho que você vai curtir. "Escute pra ontem" essa primazia.

Ia postar esse Decapitated aqui tambem. Banda lindona.

Cryptopsy eu tenho o Once Was Not original. Lindão tambem.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 26, 27, 28  Próximo
Página 27 de 28