MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Algumas Sugestões Para o Ambiente do Fórum!

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Felipe Poleto Gomes
King Nothing
King Nothing

Felipe Poleto GomesMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 10:20 am Assunto: Algumas Sugestões Para o Ambiente do Fórum! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá!

Sou novo no Fórum mas acompanho as noticias do site MetalRemains faz alguns anos. Acho que o Douglas faz um trabalho excelente trazendo informações sobre a banda e é sempre bom estar atualizado com essas informações.

Mas achei o ambiente do Fórum - botões, links, etc - muito carregado. Quer dizer, acho que seria legal um estudo para melhorar a formatação do ambiente para torná-lo mais leve e menos confuso talvez.

Fica a minha opinião e agradecimento a todos que trabalham duro por esse site e pelo Fórum

Editado pela última vez por Felipe Poleto Gomes em Tue Jan 12, 2010 10:22 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui era bem simples, mas ao longo dos anos o que teve foi doug botando mod que os outros pediam Laughing
mas eu nem acho confuso, acho perfeito

Editado pela última vez por The Godfather em Tue Jan 12, 2010 10:36 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 10:56 am Assunto: Re: Algumas Sugestões Para o Ambiente do Fórum! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Felipe Poleto Gomes escreveu:
Olá!

Sou novo no Fórum mas acompanho as noticias do site MetalRemains faz alguns anos. Acho que o Douglas faz um trabalho excelente trazendo informações sobre a banda e é sempre bom estar atualizado com essas informações.

Mas achei o ambiente do Fórum - botões, links, etc - muito carregado. Quer dizer, acho que seria legal um estudo para melhorar a formatação do ambiente para torná-lo mais leve e menos confuso talvez.

Fica a minha opinião e agradecimento a todos que trabalham duro por esse site e pelo Fórum

Olá, Felipe. Caso você tenha alguma sugestão sobre como mudar o layout do fórum, sinta-se livre para compartilhar pra eu ver a possibilidade de implementar.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Aqui era bem simples, mas ao longo dos anos o que teve foi doug botando mod que os outros pediam Laughing

Pra nós que estamos acostumados parece tudo simples, mas quando eu entrei achava confuso tambem, nao entendia nada e via um monte de funções.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não é confuso cara.. é só tempo de tu mecher no fórum e tu vai se acostumar facilmente. Smile
Felipe Poleto Gomes
King Nothing
King Nothing

Felipe Poleto GomesMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blza...

com o tempo acho q vou me acostumando mesmo... valeu pelos comentários galera!

ai se tiver algumas sugestões vou passando para os moderadores...

grande abraço a todos!

Editado pela última vez por Felipe Poleto Gomes em Tue Jan 12, 2010 12:07 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, uma coisa que ia melhorar bastante o ambiente do fórum é uma mesa de sinuca, que acham galera? Laughing

Pra mim ta de boa assim, concordo que é complicado digerir tudo de começo, mas você também tem que se esforçar um pouco pra vadiar de vez em quando Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando entrei nem tive problemas, se nao entendia alguma coisa perguntava aqui e respondiam de boa.
Felipe Poleto Gomes
King Nothing
King Nothing

Felipe Poleto GomesMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh a galera tah sendo bem bacana no geral.... estão ajudando bastante Very Happy
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se isso já foi sugerido aqui.

Ô Doug, instala aí um mod pra redimensionar automaticamente o tamanho das fotos, de modo que elas não arrombem a porra toda. Serião.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Não sei se isso já foi sugerido aqui.

Ô Doug, instala aí um mod pra redimensionar automaticamente o tamanho das fotos, de modo que elas não arrombem a porra toda. Serião.

O Hector sugeriu isso há um tempinho no belo sexo. Vou ver se compensa instalar.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah não po, quero ver as xanas em tamanho real da foto.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fodê hein Barlow Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seus tapados, é óbvio que a foto não vai ficar do tamanho de uma 3x4. Laughing
E se bobear, deve ser só clicar em cima que vai pro tamanho original.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2