MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Algumas Sugestões Para o Ambiente do Fórum!

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Seus tapados, é óbvio que a foto não vai ficar do tamanho de uma 3x4. Laughing
E se bobear, deve ser só clicar em cima que vai pro tamanho original.
Do jeito que o Doug é, não duvido a foto ficar do tamanho da foto do avatar Laughing Laughing Laughing Laughing Vai alegar que ainda existem pessoas que usam 640x480, e deixar a foto grande atrapalharia no carregamento da página Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Mestrou, Pirado. É bem por aí mesmo. Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que a Isa ia perguntar como o Doug sabia daquilo....mas tudo bem, deixa pra la né. Silenced
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Achei que a Isa ia perguntar como o Doug sabia daquilo....mas tudo bem, deixa pra la né. Silenced
Boa Fernando, vai levar 1 cartão por isso Laughing Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Boa Fernando, vai levar 1 cartão por isso Laughing Laughing Laughing Laughing

Vou nada, voce acha que ele ja nao esperava por isso??? Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Vou nada, voce acha que ele ja nao esperava por isso??? Laughing

Faz parte do "trabalho" do cara, verificar se não estão exagerando no tamanho das fotos, se não está rolando alguma ofensa entre o pessoal, inclusive no belo sexo...deve ser um olhar de administrador...clínico (quase ginecológico... Very Happy )!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que existem muitas brigas que poderiam ser evitadas, afim de melhorar o ambiente no fórum.

As vezes ele tá muito carregado...

rere
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas fotos em tamanhos burlescos são uma merda.

Ontem mesmo postaram um combo que fez até o meu pc de merda travar. Pior, ficou uma VULVA gigantesca aqui no monitor, e eu desesperado no ALT+Tab tentando tirar de lá para o caso de alguém vir no meu quarto Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Essas fotos em tamanhos burlescos são uma merda.

Ontem mesmo postaram um combo que fez até o meu pc de merda travar. Pior, ficou uma VULVA gigantesca aqui no monitor, e eu desesperado no ALT+Tab tentando tirar de lá para o caso de alguém vir no meu quarto Laughing

Já aconteceu comigo também Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

"MUDA DE JANELA LOGO PORRA!!" Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2