MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Adiós amigos

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 3:02 am Assunto: Adiós amigos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abri um tópico novo pra dizer o que tenho que dizer porque este texto não deve ser apenas mais um post num tópico já congestionado.

Estou saindo daqui. Não porque alguém quer que eu saia. Somente a vontade de três pessoas neste planeta poderia fazer com que eu não passasse mais a postar neste fórum: a do Douglas, a do Henrique e a minha. Dos três, quem tomou a decisão fui eu. Diante de tudo que aconteceu aqui, desde fevereiro, quando me cadastrei aqui pela primeira vez, não vejo como posso prosseguir neste espaço.

Conversando com o Henrique hoje à noite, convenci-me de que o problema todo não passa de um conflito ideológico, ou simplesmente a velha questão de princípio. Acontece que as visões de mundo de todos os seres humanos são diferentes. Dificilmente você encontrará duas pessoas que pensem exatamente da mesma forma sobre tudo. Acredito que 90% de vocês pensam de uma forma mais ou menos parecida. Os 10% que restaram estão fora do cotidiano do fórum ou estão na esquerda, o que é o meu caso.

Não me acho messias, sábio, intelectual ou o que quer que seja. Quem atribui-me tais adjetivos são vocês próprios.

Vocês acham que estão certos e eu errado. Eu acho que estou certo e muitos de vocês errados. Essa coisa de que um indivíduo tem o direito de se sentir ofendido quando sua banda do coração é criticada tem lógica. Tem sim. E não há como amputar isso da alma humana. “Cada um é cada um”, como me disse o Henrique. Só que eu acho que as coisas passaram de todos os limites possíveis. Tanto vocês quanto eu. Eu fui rabugento, sarna, rebelde e teimoso. Recusei-me e mudar minha maneira de falar. Vocês foram intolerantes e alguns, realmente infantis. Portaram-se como groupies enlouquecidas. Como tietes apaixonadas.

Fui criticado por levar a Internet a sério. Então eu vos critico – com direito – por levar bandas de rock tão a sério. Alguns levam a música a sério e outros não. Eu acredito que levo a sério. Mas no sentido de me doar àquilo, de me dedicar e refletir. Infelizmente alguns, no meu entender, levam a sério de uma maneira um tanto errada. O que culmina em intolerância, discórdia e anulação de qualquer lógica de debate.

Li reclamações de vocês dizendo que o espaço divertido e leve estava pesado e chato. Isso porque, segundo penso, a esmagadora maioria de vocês está aqui para falar sobre música sem muito compromisso. Como se marcassem um encontro com amigos na mesa da praça de alimentação de um shopping pra falar sobre as bandas que gostam. Isso não é errado. Acontece que a minha idéia de fórum e de debate é remotamente diferente disso.

Ganhei bons amigos em fóruns, é verdade. Cito o Alexandre e o Marcos como os principais. Noutro fórum também consegui alguns amigos, como o Márcio, moderador da Brazil Under Ice. Mas jamais confundi fórum com playground. Não os estou julgando por isso. Não estou dizendo se isso é bom ou ruim.

Eu acho que cometi erros. Vocês cometeram erros e a moderação cometeu erros. Mas ninguém deve ser execrado por isso. Não somos perfeitos. Se fossemos execrar o que não é perfeito teríamos de execrar a humanidade. A raça humana não é perfeita, não? Nada é perfeito...

Infelizmente (neste caso, e felizmente noutros), tenho uma personalidade forte e, diga-se de passagem, difícil em algumas circunstâncias. Mas meu ponto positivo é que, ao perceber que estou errado, admito publicamente e me retrato. Como fiz com o Johnny Z. Aliás, sem hipocrisia, aprendi algumas coisas que contribuíram par ao meu crescimento com este cara.

O principal ensinamento que levo daqui é que não sirvo pra freqüentar fóruns. Tive problemas em todos os fóruns que entrei na minha vida. E acho que isso aconteceu pelo simples fato de eu entrar lá pra debater música acirradamente e a maioria para conversar de maneira descontraída, para se divertir. Repito: não estou dizendo que isso é errado. E esse lance de usar fóruns para fazer amigos, para brincar, para se divertir, para trocar idéias, é algo de nível nacional. Não é só neste fórum que isso acontece.

É isso aí. Estou fora da sociedade de vocês. A sociedade de vocês não serve pra mim e eu não sirvo pra sociedade de vocês: INCOMPATIBILIADE SIMPLES. Vez ou outra posso entrar aqui pra ler, e, se meu cadastro não for pro espaço, poderei usar o recinto para simplesmente postar algum texto meu sobre algum álbum. Coisa de uma só mensagem. Farei isso com o objetivo de publicação. Não de discussão ou debate. Acho que isso não seria problema, não infringiria nenhuma regra. O que é definitivo é que eu não quero mais fazer parte do círculo social deste fórum, na linguagem de vocês, ser um membro ativo. Realmente não quero mais saber de conviver em fórum algum. Isso faz mal pra mim. Irrito-me ao extremo algumas vezes.

Tenho meu próprio fórum dedicado à carreira solo do Bruce Dickinson, o qual está abandonado. Não sei se futuramente eu o reativarei. Seria a única coisa neste sentido da qual eu participaria e isso porque lá ninguém ia me pedir pra falar de um jeito ou de outro. O espaço seria germinado com fórum e somente fórum. Se amizade pintasse, ótimo. Mas num fórum meu as pessoas entrariam pra falar de música, pra debater sobre música, não pra descontrair. Como princípio meu, se eu quiser descontrair eu vou num bar. É isso. Quando preciso relaxar, entro num bar aqui da cidade, sento ao balcão, peço uma cerveja e fico assistindo aos jogos de beisebol que passam. Se amizade surge em fórum, que ótimo, mas que as coisas não sejam confundidas.

Aqui neste fórum eu conheci boas pessoas. Algumas verdadeiramente sinceras, outras sinceras até a página dois, pois quando o circo pega fogo, são os primeiros a correr e a te deixar nas chamas.

É o que eu tinha pra dizer. Infelizmente vai acontecer de cara entrar aqui, ler duas frases e soltar pérolas de sabedoria. Isso é fogo. Não apanhem pro texto. Não deixe que o texto os domine. Dominem vocês o texto.

Até mais ver.
Igor
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 3:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que eu já li algo parecido...
Só digo uma coisa. Já vai tarde. BEEEM TARDE.

Situação que irá ocorrer.

Matheus disca 91588205:

Matheus diz: Alô, Troian. Cara pode voltar para o fórum. a alegria e a paz no irá reinar novamente (a principio)...

UAshuahsashu

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Aug 27, 2006 9:38 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, o cara fala o telefone do cara aqui no fórum Laughing Laughing
Até mais então, igor
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até mais, Igor!

Nos vemos no MSN.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até mais, Igor. o/
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até breve, pistoleiro.
Que seus dias sejam longos sobre a Terra, e suas noites sejam belas.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

infelizmente eh isso então... axo q vc foi mto pela cabeça dos outros flando sobre seu modo de pensar e de escrever, vc sabe q eu não sou bom em escrever textos grandes nem em fazer boas críticas, mas sabe seus textos nunca me incomodaram e mto menos seu modo de pensar, mas jah q foi uma decisão foi sua, só desejo-lhe boa sorte em outros fóruns e q vc siga em frente com seu fórum sobre o Bruce, Boa-Sorte e muita Paz cara, falou \o

Editado pela última vez por Stormrider em Sun Aug 27, 2006 11:42 am, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, glamour até na hora de ir embora?
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Putz, glamour até na hora de ir embora?

Laughing Laughing

com um pouco de purpurina e bandeirinhas tudo fica colorido Gay

bom, não tenho nada pra falar, até, quem sabe, um dia! Wink
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Acho que eu já li algo parecido...
Só digo uma coisa. Já vai tarde. BEEEM TARDE.

Situação que irá ocorrer.

Matheus disca 91588205:

Matheus diz: Alô, Troian. Cara pode voltar para o fórum. a alegria e a paz no irá reinar novamente (a principio)...

UAshuahsashu

Pô, piá, edita seu post e tira o telefone do tri4n dali, tu é louco?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já anotei. Em breve o PCC fará ligações. Evil or Very Mad
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai chover de trote no celular do Troiano, só porque o Teteu postou ele aqui Laughing Teteu é doido. Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 12:37 pm Assunto: Re: Adiós amigos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wer Ma Tsu escreveu:
Li reclamações de vocês dizendo que o espaço divertido e leve estava pesado e chato. Isso porque, segundo penso, a esmagadora maioria de vocês está aqui para falar sobre música sem muito compromisso. Como se marcassem um encontro com amigos na mesa da praça de alimentação de um shopping pra falar sobre as bandas que gostam. Isso não é errado. Acontece que a minha idéia de fórum e de debate é remotamente diferente disso.

Ganhei bons amigos em fóruns, é verdade. Cito o Alexandre e o Marcos como os principais. Noutro fórum também consegui alguns amigos, como o Márcio, moderador da Brazil Under Ice. Mas jamais confundi fórum com playground. Não os estou julgando por isso. Não estou dizendo se isso é bom ou ruim.

O cara fala que não acha errado mas depois fala que nunca CONFUNDIU as coisas.

Contraditório, não?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

txau txau txau, vamos viajar.. (vovó mafalda's style)
Vander_Song
King Nothing
King Nothing

Vander_SongMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

flww.....

até um dia.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2