MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acesso restrito do conteúdo do fórum aos usuários

Ir à página 1, 2, 3 ... 29, 30, 31  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

O fórum deveria ter acesso restrito?
Sim, apenas na seção Geral
48%
 48%  [ 26 ]
Não, o fórum deve ser aberto, sem limitação
25%
 25%  [ 14 ]
Sim, em todas as seções
11%
 11%  [ 6 ]
Indiferente
9%
 9%  [ 5 ]
Não, porém deve haver restrição de trechos de mensagens por tag
5%
 5%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 12:25 am Assunto: Acesso restrito do conteúdo do fórum aos usuários Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês são a favor ou contra?




Tipo, engatei da conversa que rolou no outro tópico ali, que tinha 62 visitantes, inclusive o Pedro falou que tem gente que entra só pra sacanear ele.

Enfim, eu entendo a intenção inicial de deixar o fórum aberto, pros visitantes conferirem o conteúdo, se interessarem e aí postarem.

Mas acho que temos que concordar que o fórum, inevitavelmente, se tornou algo muito pessoal pros usuários aqui, não pra maioria dos usuários, mas pra TODOS os usuários ativos.

Porra, compartilhamos experiencias de vida aqui, algo que não seria pensado na idéia inicial do fórum onde se concretizou o fato de se tornar publico todo o exposto. Antes a intençaõ era umas discussões banais a respeito de metallica e bandas, hoje ninguem fala muito de banda e metallica, falam da vida.

Eu sou a favor de tornar restrito o acesso ao conteúdo do fórum aos usuários.

Queria a opinião do pessoal e, depois da opinião do pessoal, que a moderação se manifestasse.

Caso o Doug já tenha motivos pra discordar desse papo, pode já dar o ultimato e trancar o tópico, claro, mas eu achei válida a discussão, ao menos.


Editado pela última vez por The Godfather em Tue Nov 16, 2010 10:31 am, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você tá de paranóia Laughing
Voltar ao Topo
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day


I wish I was alive.

Mensagens: 4940


HamMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei como é a sessão Metallica.

mas acho que só o Geral deveria ser fechado, é o mais pessoal. N'Outras Bandas nem tem tnata coisa assim..
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Não sei como é a sessão Metallica.

mas acho que só o Geral deveria ser fechado, é o mais pessoal. N'Outras Bandas nem tem tnata coisa assim..
Boto fé que pelo menos a parte Geral tinha que ser restrita.

Mas po, muitos forunsão restritos a cadastrados..

alias, o próprio doug disse que não pretende que esse sonho seja um clube do hardware da vida, ou seja, é consciente da idéia de que aqui a parada é completamente pessoal, as pessoas criaram relações de amizades fortes, envolvimento com a vida e tudo mais, não acho que tem que ser tão exposto assim

porra, 62 visitantes? muita exposição

fora que tu pesquisa no google e cai aqui alguma história de vida que um usuario contou e tudo mais

enfim, só uma sugestão


Editado pela última vez por The Godfather em Mon Nov 15, 2010 12:32 am, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
metalboy
Frantic
Frantic


Mensagens: 5781
Localização: Curitiba - PR

metalboyMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 12:31 am Assunto: Re: Acesso restrito do conteúdo do fórum aos usuários Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
... inclusive o Pedro falou que tem gente que entra só pra sacanear ele.


Precisava destacar isso ? Laughing

É até uma boa ideia fazer o acesso restrito, porém iria limitar ainda mais os usuários, ou seja, não teria usuários novos ativos, só a gente mesmo. O efeito pode até ser o contrário, mas me utilizando como exemplo, não entro em um site que precisa fazer cadastro para simplesmente Ler o que se passa nele. Ou até faço o cadastro, mas nem me torno ativo.

EDIT:

Se for só a geral como vocês disseram, apoio. Caso contrário, sou contra.


Editado pela última vez por metalboy em Mon Nov 15, 2010 12:33 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2493
Localização: São Sebastião do Paraíso, MG

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

assim como acontece com muitos fóruns, acho q a grande maioria dos tópicos deveriam ser abertos, porém certos tópicos q envolvem mais a privacidade dos membros deveria ser fechado sim
Voltar ao Topo
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day


I wish I was alive.

Mensagens: 4940


HamMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 12:51 am Assunto: Re: Acesso restrito do conteúdo do fórum aos usuários Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Precisava destacar isso ? Laughing

É até uma boa ideia fazer o acesso restrito, porém iria limitar ainda mais os usuários, ou seja, não teria usuários novos ativos, só a gente mesmo. O efeito pode até ser o contrário, mas me utilizando como exemplo, não entro em um site que precisa fazer cadastro para simplesmente Ler o que se passa nele. Ou até faço o cadastro, mas nem me torno ativo.

EDIT:

Se for só a geral como vocês disseram, apoio. Caso contrário, sou contra.


Por isso sugeri só fechar o Geral e deixar aberto o Metallica e Outras bandas, porque ai o pessoal lê parte, mas não tudo sobre nós.
Voltar ao Topo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 59316
Localização: Teresina

uerleiMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 2:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que mimimimi... Por mais que visitantes leiam o que tem aí...

Tipo, não dá nada.
Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34123
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 3:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O MR sempre teve todas as sessões abertas, e realmente de vez em quando acontece do google indexar uma página do geral e isso não é lá muito interessante.

Sessão Metallica e Outras Bandas eu acho que não tem necessidade de serem fechadas, mas o geral ser restrito é algo a ser pensado. Vamos ver a opinião do Doug...
Voltar ao Topo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 27541


fmetalMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Não sei como é a sessão Metallica.

mas acho que só o Geral deveria ser fechado, é o mais pessoal. N'Outras Bandas nem tem tnata coisa assim..


Achei boa essa sugestão do Ham, a Metallica e a Outras Bandas nao tem nada de mais mesmo, mas a Geral poderia ser só pra usuarios.
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Que mimimimi... Por mais que visitantes leiam o que tem aí...

Tipo, não dá nada.

aÍÍÍÍ que desagradável o bonde dos sem-frescura
Voltar ao Topo
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 28584
Localização: Aracaju

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas aí os banidos não iriam poder ler. Tadinho do regis, maluco, wilber...
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou contra, a princípio. Não gosto de fóruns em que tenho que me cadastrar pra ler, e tenho certeza que não sou o único que pensa assim.

Talvez o esquema de fechar a seção Geral e deixar o resto aberto seja ok, mas ainda assim preciso analisar melhor a opinião de todos os usuários.

Se a preocupação é só o Google também, eu posso limitar para que as páginas do Geral não sejam indexadas pelo buscador.
Voltar ao Topo
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1180
Localização: Suzano-São Paulo

freddiejeggerMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Não sei como é a sessão Metallica.

mas acho que só o Geral deveria ser fechado, é o mais pessoal. N'Outras Bandas nem tem tnata coisa assim..

Também concordo.
Voltar ao Topo
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 15071
Localização: São Paulo - SP

ModaMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha vida é um livro aberto. Gay

Acho que sou contra, sei lá. Mas é mais por causa disso que o Doug falou, odeio me cdastrar pra ler alguma coisa. Laughing
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 1 de 31




Powered by phpBB | Versão mobile