MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acesso restrito do conteúdo do fórum aos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 29, 30, 31  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

O fórum deveria ter acesso restrito?
Sim, apenas na seção Geral
48%
 48%  [ 26 ]
Não, o fórum deve ser aberto, sem limitação
25%
 25%  [ 14 ]
Sim, em todas as seções
11%
 11%  [ 6 ]
Indiferente
9%
 9%  [ 5 ]
Não, porém deve haver restrição de trechos de mensagens por tag
5%
 5%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por acaso vocês testaram o cemitério geral antes de falarem algo aqui?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug: Sim, eu testei.

Você vai bloquear o cemitério também, Doug?

Editado pela última vez por The Godfather em Tue Jul 12, 2011 1:43 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Doug: Sim, eu testei.

Você vai bloquear o cemitério também, Doug?

Sua pergunta diz que você não testou.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cemitério geral tá bloqueado, ué.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sua pergunta diz que você não testou.

Ahhh, você perguntou se tá bloqueado agora depois que vc fez os troços?

Eu só quis dizer que sempre foi aberto também já que eu até te pedi pra apagar um post certa vez.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DOug está malandrinho
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Ahhh, você perguntou se tá bloqueado agora depois que vc fez os troços?

Eu só quis dizer que sempre foi aberto também já que eu até te pedi pra apagar um post certa vez.

O cemitério geral está bloqueado desde o momento que o subfórum geral foi bloqueado.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Geral está restrito a usuários cadastrados. É isso? Estou no celular é demora demais ficar fazendo testezinho. O que foi feito no fim das contas?

Que frescura do caralho isso aí.

E a idéia do subforum pra panela foi a mais estúpida que tive o desprazer de ler em 8 anos. Superou o Sargento.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O Geral está restrito a usuários cadastrados. É isso? Estou no celular é demora demais ficar fazendo testezinho. O que foi feito no fim das contas?

E a idéia do subforum pra panela foi a mais estúpida que tive o desprazer de ler em 8 anos. Superou o Sargento.
Ninguem pediu tua opinião
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

É. Hmm. Isso que você falou.

Concordo.

Realmente.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei, pelo fato de não aparecer nas pesquisas do google mesmo, de resto é claro que não tem relevância
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Falou o dono da razão.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, o doug cedeu Shocked Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Caralho, o doug cedeu Shocked Laughing

Porém ainda acho frescura.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Falou o dono da razão.

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 29, 30, 31  Próximo
Página 30 de 31