MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acesso restrito do conteúdo do fórum aos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30, 31  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

O fórum deveria ter acesso restrito?
Sim, apenas na seção Geral
48%
 48%  [ 26 ]
Não, o fórum deve ser aberto, sem limitação
25%
 25%  [ 14 ]
Sim, em todas as seções
11%
 11%  [ 6 ]
Indiferente
9%
 9%  [ 5 ]
Não, porém deve haver restrição de trechos de mensagens por tag
5%
 5%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
porra doug, faz as coisa direito! nao tem democracia? nao ta vendo q a maioria quer que tranque? vou te processar se meus dados estiverem no google! nao tem nada disso no acordo quando eu me registrei! Laughing nao me bani por favor
Laughing Laughing Laughing Laughing

calma joca, calma. Ele estara na mesma casa que nos no RiR, vai dormir do mesmo teto e vai estar a um quarto de onde vamos "dormir"... pode ficar tranquilo, não te preocupa. Se é que tu me entende JOCA Cool
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sempre quis mudar para kirkão, mas o doug me tratora desde os tempos mais primórdios.

Ai me confundo com a cris sempre com aquele Krika Laughing

mas na verdade queria que meu nick fosse S2 Brent S2
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, porque não responde minha MP? ¬¬
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente o Doug restringiu o geral para os cadastrados. E agora?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Finalmente o Doug restringiu o geral para os cadastrados. E agora?
Agora não me sinto mais nu
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda estamos no Google?
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou perdido. Laughing

EDIT: Bia, acho que não.

Editado pela última vez por Moda em Tue Jul 12, 2011 12:42 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depende, o cemitério é aberto ainda, se for coisa já enterrada vai aparecer no google
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não precisa mais mudar meu nick para "ARTÉRIA CORONÁRIA ESQUERDA".
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Ainda estamos no Google?

Sim. Demora várias semanas (ou meses) até que o Google reindexe tudo e veja que está bloqueado.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o cemitério também deve ser bloqueado.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que ver as histórias aí que muitos disseram não revelarem por "medo". Laughing

Troian, comece!
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Não, fui clicando em "Página aleatória" na wikipédia até encontrar uma página que fosse do meu grado.

E é com muito orgulho que eu anuncio meu novo nick:

Spoiler:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Art%C3%A9ria_coron%C3%A1ria_esquerda

ARTÉRIA CORONÁRIA ESQUERDA
(tudo em letra maiúscula)

Doug, pode mudar aí por favor. Quando resolveres bloquear o fórum, daí pode voltar meu nick para troi4n.

Megadave escreveu:
Eu acho que o cemitério também deve ser bloqueado.

Aprovado

Esse daí nem tem sentido em ficar aberto.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Agora que ver as histórias aí que muitos disseram não revelarem por "medo". Laughing

Troian, comece!

Pensei justamente isso.

Quero revelações! Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom Doug \o
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30, 31  Próximo
Página 29 de 31