MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acesso restrito do conteúdo do fórum aos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30, 31  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

O fórum deveria ter acesso restrito?
Sim, apenas na seção Geral
48%
 48%  [ 26 ]
Não, o fórum deve ser aberto, sem limitação
25%
 25%  [ 14 ]
Sim, em todas as seções
11%
 11%  [ 6 ]
Indiferente
9%
 9%  [ 5 ]
Não, porém deve haver restrição de trechos de mensagens por tag
5%
 5%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Sérião, seria muito zuado esse negocio de sub-forum restrito só para a panela.

Essa ideia seria viavel eu acho, se fosse no caso de um encontro e tal, dai o doug criaria para não ficar em um tópico aberto, ficava no sub forum.

Mas pra ter ele la pra sempre, limitando só a panelinha acho injustiça com a galera nova.

Exato, inclusive a parte de tópicos de encontro. É um dos únicos casos justificáveis (esse e o de tópicos de entrevistas).

troi4n escreveu:
Mas cara, os tópicos do Geral continuariam os mesmos. Só quando alguém quisesse falar algo mais restrito usaria o sub-fórum.

A idéia não é para parar de postar no Geral...

Resposta do Uerlei responde o que eu acho:

uerlei escreveu:
Esse é um dos motivos do qual é inviável a ideia. Isso não aconteceria. Um dos dois ficaria obsoleto.

É inocência achar que um dos dois não deixaria eventualmente de ser usado, e isso fortaleceria ainda mais o preconceito besta que muitos tem contra usuários recém cadastrados.

E isso aqui é pra ser um fórum aberto para discussões, não um clube fechado.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 7:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O ideal seria submeter usuários novos a testes psicológicos.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug REALMENTE não sabe o que está dizendo. FATO

Duas coisas

Quero meu nome trocado para galo pirocudo

Não conheço mais ninguém novo aqui desse fórum e vou mandar todos os novatos e afins pra casa do caralho.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Exato, inclusive a parte de tópicos de encontro. É um dos únicos casos justificáveis (esse e o de tópicos de entrevistas).

Resposta do Uerlei responde o que eu acho:

É inocência achar que um dos dois não deixaria eventualmente de ser usado, e isso fortaleceria ainda mais o preconceito besta que muitos tem contra usuários recém cadastrados.

E isso aqui é pra ser um fórum aberto para discussões, não um clube fechado.

Doug não tem como então manter o fórum trancado para quem não é registrado ? Tipo aqueles fóruns de downloads de jogos: ninguém pode ver o conteúdo sem se cadastrar.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muda. Se acontecer o que o uerlei falou, folta ao que era antes.

LuizOp escreveu:
Doug não tem como então manter o fórum trancado para quem não é registrado ? Tipo aqueles fóruns de downloads de jogos: ninguém pode ver o conteúdo sem se cadastrar.

Você se quer leu o título do tópico?

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Jul 12, 2011 8:53 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Muda. Se acontecer o que o uerlei falou, folta ao que era antes.

Eu não vou criar subfórum de panela, nem adianta. Isso é totalmente fora de cogitação.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você se quer leu o título do tópico?

Sim.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Sim.

Então confesse que floodou.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, mas entendi porque pensou nisso.

Isso não foi feito aqui ainda, queria só dizer uma sugestão, mesmo ela sendo repetida aqui várias vezes.

Você que tem interesse em floodar, eu não.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos postar na seção Downloads, galera.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei o que o AG esta falando ai.

É o mais retardado dos não banidos aqui do fórum.

AG tinha que ser banido.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inveja.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Vamos postar na seção Downloads, galera.

Boa. Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma boa.

Eu acho meio incoerente o Strider banir o muleke, para a nossa proteção e o Doug não fechar a geral. Desculpem, mas isso eu não entendo.

Alias, esperando a MP do Strider até agora.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra doug, faz as coisa direito! nao tem democracia? nao ta vendo q a maioria quer que tranque? vou te processar se meus dados estiverem no google! nao tem nada disso no acordo quando eu me registrei! Laughing nao me bani por favor
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30, 31  Próximo
Página 28 de 31