MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acesso restrito do conteúdo do fórum aos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 29, 30, 31  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

O fórum deveria ter acesso restrito?
Sim, apenas na seção Geral
48%
 48%  [ 26 ]
Não, o fórum deve ser aberto, sem limitação
25%
 25%  [ 14 ]
Sim, em todas as seções
11%
 11%  [ 6 ]
Indiferente
9%
 9%  [ 5 ]
Não, porém deve haver restrição de trechos de mensagens por tag
5%
 5%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 6:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma opção que pensei, pra não ter que bloquear o Geral, é criar uma tag em que o conteúdo fique restrito a usuários registrados.

Aí se você quiser postar algo mais restrito, é só usar a tag.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas daí, mesmo o usuário registrado teria que se registrar nesse novo esquema?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Mas daí, mesmo o usuário registrado teria que se registrar nesse novo esquema?

Não. Todos os usuários registrados poderiam ver normalmente a mensagem dentro da tag.

Usuário registrado: Mensagem exibida normalmente
Usuário não registrado: Mensagem falando que aquele trecho da mensagem só pode ser visto por usuários registrados.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sim, viajei. Laughing

Pô, a idéia é boa. Seria tipo um spoiler privado?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Ah sim, viajei. Laughing

Pô, a idéia é boa. Seria tipo um spoiler privado?

Isso.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baita idéia Doug. Vai com fé.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas aí ia ficar suspeito Quando alguém usar a tag, vão pensar "Humm... ele não quer que saibam disso" Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou me arrependendo de ter dado a sugestão Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Estou me arrependendo de ter dado a sugestão Laughing

Fale mais sobre isso.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fale mais sobre isso.
Então, eu dei a sugestão se o acesso não poderia ser restrito.

Eu acabei acatando com o argumento de que isso seria inútil, uma vez que incentivaria a criação de milhares de cadastros aleatórios sem fulcro de postagens, mas por mera curiosidade.

Além do mais, não acho que daria alguma privacidade de fato restringir o acesso a cadastrados.

Creio que a única vantagem seria a falta de alcance dos sites de pesquisa.

Mas achei válida a discussão, só que eu acabei por concordar com os argumentos contrários mesmo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dancing Locker
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Dancing Locker
Ué, só por que o Victor não quer mais não significa que a idéia não possa ser aceitada.

--------------

Proponho uma votação. Curti a idéia do Doug.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Ué, só por que o Victor não quer mais não significa que a idéia não possa ser aceitada.

Significa sim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Proponho uma votação. Curti a idéia do Doug.

Criei a enquete (lembrando que a enquete é para ver a opinião do pessoal e o resultado não significa necessariamente que a opção vencedora será implantada).
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, o troian tá certo, inclusive eu disse que a discussão é válida

e eu votei no sim, pra sessão geral, pra proteger os posts da internet toda mesmo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 3 de 31