MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acesso restrito do conteúdo do fórum aos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 29, 30, 31  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

O fórum deveria ter acesso restrito?
Sim, apenas na seção Geral
48%
 48%  [ 26 ]
Não, o fórum deve ser aberto, sem limitação
25%
 25%  [ 14 ]
Sim, em todas as seções
11%
 11%  [ 6 ]
Indiferente
9%
 9%  [ 5 ]
Não, porém deve haver restrição de trechos de mensagens por tag
5%
 5%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No geral concordo, no resto não.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Geral trancando é interessante. Eu apóio!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não concordo porque o geral tem tópicos como o de "Filmes que valem a pena", "Imagens e fotos interessantes 2", "Video-Games/Jogos Clássicos" entre outros que qualquer pessoa pode ter interesse em consultar e não está de maneira alguma a entrar na privacidade de cada um, tendo em conta o conteudo do tópico como o próprio título indica. Agora se postam coisas muito pessoais aí já é da responsabilidade de cada um, porque a príncipio o assunto do tópico não era esse.

No entanto, eu sou a favor de criar outro subfórum para onde sejam transferidos tópicos mais pessoais como o "Entrevista da semana", "Fotos de pessoas do fórum", etc. Este sim poderia ser trancado.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabe, estava pensando nisso esses dias. Eu apóio o trancamento do Geral. Já tive meu nome citado algumas vezes e não gosto que certas coisas apareçam no google.

Cria uma enquete aí pra galera votar.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho bobagem.

Primeiro: qualquer um pode se cadastrar no forum e ler tudo que é postado.
Segundo: não dou a miníma se uma pessoa que nunca vi ou ouvir falar na vida acessar o google e ler alguma história minha aqui, pois acho que cada um tem que saber limitar o tipo de informação e detalhes da vida quando tá postando na internet.

O único efeito que isso poderia gerar é reduzir o número de novatos, pois algumas pessoas vão deixar de se cadastrar. Alguns aqui só se cadastraram após ler o Geral e acha a rapeize gente boa.

Frescura isso aí.

edit.: agora que li o post do Doug. Tem esse detalhe ainda, se cadastrar pra acessar a parada é um lixo. Pessoal aí que posta coisas pessoais demais, não pensam nos 1289712987198271892 usuários que só tem cadastro, talvez leiam o forum, e com os quais vocês nunca tiveram contato na vida? Laughing

Editado pela última vez por PH em Mon Nov 15, 2010 7:20 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos criar uma ala VIP, só para a panela.

Obs.: desculpe Ham, tu tá fora dessa.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Acho bobagem.

Primeiro: qualquer um pode se cadastrar no forum e ler tudo que é postado.
Segundo: não dou a miníma se uma pessoa que nunca vi ou ouvir falar na vida acessar o google e ler alguma história minha aqui, pois acho que cada um tem que saber limitar o tipo de informação e detalhes da vida quando tá postando na internet.

O único efeito que isso poderia gerar é reduzir o número de novatos, pois algumas pessoas vão deixar de se cadastrar. Alguns aqui só se cadastraram após ler o Geral e acha a rapeize gente boa.

Frescura isso aí.

Fora que sua mulher teria que criar uma conta ou catar a senha da sua Laughing
troi4n escreveu:
Sabe, estava pensando nisso esses dias. Eu apóio o trancamento do Geral. Já tive meu nome citado algumas vezes e não gosto que certas coisas apareçam no google.

Cria uma enquete aí pra galera votar.

Eu tentei, não dá. Acho que é coisa dessa área do fórum
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se isso fosse um problema, manolo, eu defenderia a restrição a 100% do forum Laughing

Ela já possui usuário Laughing

Editado pela última vez por PH em Mon Nov 15, 2010 8:54 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH apagou o post. Laughing Laughing Laughing Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou a favor de bloquear a sessão Geral apenas.

Mesmo tendo tópicos que nem são pessoais, tipo: Imagens Interessantes, Vídeos Games e etc, acredito que a maioria das pessoas que procuram o MR não tem a intenção de ver essas coisas, e sim assuntos relacionados ao Metallica e outras bandas próximas.

E de fato, só basta a pessoa fazer o cadastro pra ter acesso às informações bloqueadas, mas ah, nem quer dizer que todo mundo vai começar a criar cadastro. Mta gente desiste de tentar ver a informação qndo acessa e vê um fórum bloqueado.

Eu pelo menos sempre desisto. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
PH apagou o post. Laughing Laughing Laughing Laughing

Vão tomar no cu, vocês são rápidos demais, parecem um bando de urubu Laughing Eu ia refazer ao invés de editar, aí esqueci de acrescentar a informação anterior. Já editei Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou a favor de trancar a geral.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não dá pra fazer a enquete aqui, faz na Geral mesmo.
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Vamos criar uma ala VIP, só para a panela.

Obs.: desculpe Ham, tu tá fora dessa.

Mas eu num acesso a sessão "metallica" e só participo de 2 tópicos do "Outras Bandas" Sad Sad Sad Sad
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Mas eu num acesso a sessão "metallica" e só participo de 2 tópicos do "Outras Bandas" Sad Sad Sad Sad

Ninguém mandou tu se rebelar.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 29, 30, 31  Próximo
Página 2 de 31