MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acesso a seção Downloads

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você acha que a seção de Downloads do fórum deve ter acesso restrito a usuários?
Sim, com cadastro e no mínimo 50 mensagens postadas
60%
 60%  [ 20 ]
Sim, com cadastro e no mínimo 10 mensagens postadas
15%
 15%  [ 5 ]
Sim, necessitando só cadastro, sem postagem
12%
 12%  [ 4 ]
Não
9%
 9%  [ 3 ]
Sim, com cadastro e no mínimo 1 mensagem postada
3%
 3%  [ 1 ]
Sim, necessitando um número mínimo de mensagens para entrar nos tópicos (porém ele seria capaz de ler todos os títulos dos tópicos antes de atingir esse número)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 2:47 pm Assunto: Acesso a seção Downloads Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enquete tá aí...

E argumentem nas respostas, falando o porque de ter votado na opção X.

A opção "Sim, necessitando um número mínimo de mensagens para entrar nos tópicos (porém ele seria capaz de ler todos os títulos dos tópicos antes de atingir esse número)" eu nem sei se dá realmente pra fazer, mas acho que dá...

Qualquer dúvida sobre as opções da enquete, só perguntar...

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jan 25, 2006 7:05 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhuma delas, COM cadastro e no mínimo 100 mensagens Twisted Evil
Todos os usuários ativos aqui tem 100...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho 100 mensagens muito...
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei no minimo 50 msgs, pq ng vai posta 50 msgs idiotas, com certeza vao ler os topicos, ai axo q n vao soh atingi o numero d posts e larga, e sim continua no forum. e 50 msgs pra quem posta frequentemente n eh nada.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho 100 mensagens muito...

Então vai 50...

No fórum que eu fui Mod., ano retrasado, de Guns, a gente colocou 50, e tinha uns caras que cadastravam e postavam 50 vezes seguidas qualquer merda, catava os links e vazava Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Então vai 50...

No fórum que eu fui Mod., ano retrasado, de Guns, a gente colocou 50, e tinha uns caras que cadastravam e postavam 50 vezes seguidas qualquer merda, catava os links e vazava Laughing

Se postar 50 vezes seguidas qualquer porcaria, eu bano antes.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
The Godfather escreveu:
Então vai 50...

Se postar 50 vezes seguidas qualquer porcaria, eu bano antes.
hehehe aqui tem moderador ativo(n no sentido gay pessoas) iuashiuashuas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
hehehe aqui tem moderador ativo(n no sentido gay pessoas) iuashiuashuas

Mas mod. só tem o Doug, os outros dois vão demorar pra voltar à ativa =P
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, mas pra controla esses malandro q vao posta soh pra baxa n precisa d mais moderador. qnd volta os otros melhor, mas axo q nem vai se nessessario

Editado pela última vez por joca-pacheco em Wed Jan 25, 2006 3:02 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vejo nescessidade de fazer os caras postarem para obter os links, quem upou as coisas para os subfóruns de downloads o fez para que todos baixassem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Não vejo nescessidade de fazer os caras postarem para obter os links, quem upou as coisas para os subfóruns de downloads o fez para que todos baixassem.

É, eu também acho isso, embora não goste muito quando usuários que não participam nada do fórum vem pedindo coisas pra upar.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

50 mensagens.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah cara axo q isso eh mais um modo d faze com q as pessoas q postam frequentemente terem um tipo d beneficio, e tbm, n dexa d ser, uma "publicidade" pro forum.

tbm acredito q esse subforum possa cresce relativamente, sou cadastrado em varios forums d bootlegs de metallica, alguns tem acesso restrito alguns pedem q vc faça uploads, uma serie de coisas, tem tbm os q n pedem nada, mas sei lah. axo melhor com no min 50 posts(uteis, ou melhor, n inuteis)

Editado pela última vez por joca-pacheco em Wed Jan 25, 2006 3:30 pm, num total de 2 vezes
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, os caras precisar ser ativos!!!

Votei no 50 pq não tinha minimo 500!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"10 mensagem postada"
tá brigado com o plural doug?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6