MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acesso a seção Downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você acha que a seção de Downloads do fórum deve ter acesso restrito a usuários?
Sim, com cadastro e no mínimo 50 mensagens postadas
60%
 60%  [ 20 ]
Sim, com cadastro e no mínimo 10 mensagens postadas
15%
 15%  [ 5 ]
Sim, necessitando só cadastro, sem postagem
12%
 12%  [ 4 ]
Não
9%
 9%  [ 3 ]
Sim, com cadastro e no mínimo 1 mensagem postada
3%
 3%  [ 1 ]
Sim, necessitando um número mínimo de mensagens para entrar nos tópicos (porém ele seria capaz de ler todos os títulos dos tópicos antes de atingir esse número)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 7:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q 10 msgs tá legal. Acho q mesmo q o cara só quiser baixar umas músicas, ele acaba participando com alguma msg pq têm muita seção interessante.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mínimo de 50 mensagens. A sessão de downloads foi feita pros membros do fórum, e um limite mínimo de mensagens pra acessar a sessão seria justo. Quem postar só coisa inútil pra chegar até 50 mensagens é claro que o Doug vai banir ou algo assim, então acho que isso não vai atrapalhar em nada.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloquei 30 mensagens como mínimo para entrar na parte de downloads... Não coloquei 50 porque acho 50 muito...
Breadfan
King Nothing
King Nothing

BreadfanMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

10 mensagens no minimo ta bom....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breadfan escreveu:
10 mensagens no minimo ta bom....

Só porque você não tinha 30 mensagens e saiu floodando o fórum pra conseguir isso né... Rolling Eyes

Edit: Mudei o número de posts de 2 usuários que não tinham ainda 30 mensagens e que contribuiram para o subfórum de Downloads, para que eles continuem com acesso. Foram eles: uerlei e Ninnghizhidda.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Feb 07, 2006 10:35 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Só porque você não tinha 30 mensagens e saiu floodando o fórum pra conseguir isso né... Rolling Eyes

Acabei de ver o que o infeliz fez Rolling Eyes. E massa que já tá funcionando o limite Doug.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 7:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apesar de ter votado num total de 50 msgs acho q deveria ser maior a restrição, isso motivaria os novos usuários a perticiparem mais do fórum antes de ter acesso a área.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
Apesar de ter votado num total de 50 msgs acho q deveria ser maior a restrição, isso motivaria os novos usuários a perticiparem mais do fórum antes de ter acesso a área.

Mas talvez fizesse com que eles floodassem para conseguir logo o n° minimo de mensagens....
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

50 mensagens
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz mais algumas modificações... Agora todo mundo pode ver o subfórum de downloads... Mas só os títulos dos tópicos. Laughing

Se o cara tiver menos de 30 mensagens, ele vai entrar no tópico e vai aparecer uma mensagem avisando que ele não pode ver até que atinja a quantidade certa de posts.

E se o cara quiser contribuir com o subfórum, ele pode, mesmo que não consiga entrar nos outros tópicos. Se ele nos ajudar com material inédito no fórum, ele ganha autorização pra ver o resto.

Como eu que programei um pedaço disso, me avisem se der algum erro indevido aí...
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh, mas ainda axo q os floods vao rolar soltos por ai...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Mas talvez fizesse com que eles floodassem para conseguir logo o n° minimo de mensagens....

Mas, para isso, temos o Henrique, cartão neles.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho melhor deletar o post inútil do que dar cartão.

Editado pela última vez por Maluco Doido em Wed Feb 08, 2006 12:34 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu acho melhor deletar o post inúltil do que dar cartão.

ambos. Twisted Evil hehehe
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
eh, mas ainda axo q os floods vao rolar soltos por ai...

Então, se o cara floodar, eu posso remover ele da lista de autorizados a ver as mensagens da parte de downloads.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6