MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acesso a seção Downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você acha que a seção de Downloads do fórum deve ter acesso restrito a usuários?
Sim, com cadastro e no mínimo 50 mensagens postadas
60%
 60%  [ 20 ]
Sim, com cadastro e no mínimo 10 mensagens postadas
15%
 15%  [ 5 ]
Sim, necessitando só cadastro, sem postagem
12%
 12%  [ 4 ]
Não
9%
 9%  [ 3 ]
Sim, com cadastro e no mínimo 1 mensagem postada
3%
 3%  [ 1 ]
Sim, necessitando um número mínimo de mensagens para entrar nos tópicos (porém ele seria capaz de ler todos os títulos dos tópicos antes de atingir esse número)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Laughing

vai lendo da 500 pra frente Laughing quando terminar me avisa Laughing
Tá...
Mechanixx
Invisible Kid
Invisible Kid

MechanixxMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei lá cara
o bom de mensagens postadas é q o cara vai se familiarizando com o forum e começa a postar (tipo eu) e o ruim é que pode haver muita zoação com isso

por mim seria bom 10 mensagens (nem tenho 10 mais tdo bem)Embarassed

ps: se o 50 ganhar espere até eu fazer 50 pra por isso na ativa Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mechanixx escreveu:
sei lá cara
o bom de mensagens postadas é q o cara vai se familiarizando com o forum e começa a postar (tipo eu) e o ruim é que pode haver muita zoação com isso

por mim seria bom 10 mensagens (nem tenho 10 mais tdo bem)Embarassed

ps: se o 50 ganhar espere até eu fazer 50 pra por isso na ativa Laughing Laughing
Claro que sim...^^
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mechanixx escreveu:

Com certeza Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no 50 mensagens.
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tbm votei, eu acho q é o correto.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara aquele topico eh mtu irritante, mil vezes o geral tinha msg nova, e era soh a musica d um cara lah, q q eu quero sabe porra....
e acho q vai acontece o q eu disse com esse topico, eh o mais facil d flooda q n da nada, afinal, tu ta botando a musica q tu escuta, da pra posta d 10 em 10 min, certo q vai vim mtu nego posta ali soh pelos downloads, eh fato isso.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
cara aquele topico eh mtu irritante, mil vezes o geral tinha msg nova, e era soh a musica d um cara lah, q q eu quero sabe porra....
e acho q vai acontece o q eu disse com esse topico, eh o mais facil d flooda q n da nada, afinal, tu ta botando a musica q tu escuta, da pra posta d 10 em 10 min, certo q vai vim mtu nego posta ali soh pelos downloads, eh fato isso.

quando ficam postando as musicas de 10 em 10 minutos o doug sempre chama a atenção... Tambem num é essa zona la não.
Num sei pra que tanta implicancia com o topico , como se ninguem floodasse de outras formas
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, tu n entende, esse topico vai se ruim se essa regra ai se aplica, vai vira zona, to falando, eh o topico mais facil d flooda por nada, eh soh bota uma musica ali. sei lah cara, acho q vai vira zona
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, larguem o tópico porra!!
Se essa regra for implantada o cara tem um lihão de tópico pra postar, ele vai ficar postando toda música só se for idiota!
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ng saca a moral do troço, o negocio eh q eh o topico mais facil d tu i ali e bota qqr merda sem pensa, afinal eh soh uma musica, e q se foda tbm, dexa lah, vamo v o q q dah entao oras.... soh dei minha opniao, os flooders ja ficaram brabinhos hiusaiuhasiushaiuahs Very HappyVery Happy po brincadera, n fiquem zangados ^^
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Wilsoon.
Se o cara postar 50 mensagens com bosta, o Doug bane o infeliz e deletas todas as mensagens.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, se eh tao simples assim.... e qnd vai acaba a votaçao?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
bom, se eh tao simples assim.... e qnd vai acaba a votaçao?

Não sei. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
ng saca a moral do troço, o negocio eh q eh o topico mais facil d tu i ali e bota qqr merda sem pensa, afinal eh soh uma musica, e q se foda tbm, dexa lah, vamo v o q q dah entao oras.... soh dei minha opniao, os flooders ja ficaram brabinhos hiusaiuhasiushaiuahs Very HappyVery Happy po brincadera, n fiquem zangados ^^
Eu concordo contigo, mas fazer o que...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6