MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acesso a seção Downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você acha que a seção de Downloads do fórum deve ter acesso restrito a usuários?
Sim, com cadastro e no mínimo 50 mensagens postadas
60%
 60%  [ 20 ]
Sim, com cadastro e no mínimo 10 mensagens postadas
15%
 15%  [ 5 ]
Sim, necessitando só cadastro, sem postagem
12%
 12%  [ 4 ]
Não
9%
 9%  [ 3 ]
Sim, com cadastro e no mínimo 1 mensagem postada
3%
 3%  [ 1 ]
Sim, necessitando um número mínimo de mensagens para entrar nos tópicos (porém ele seria capaz de ler todos os títulos dos tópicos antes de atingir esse número)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Não é bem problema, mas é estranho users fantasmas navegando exclusivamente pra baixar.
Seria legal que quando ele ganhasse a primeira "star" no rank tivesse o "direito" de entrar no board.
Daria um pouco de ordem e organização as coisas. (Creio eu...)

Cara, pelo menos pra mim a idéia era compartilhar os arquivos entre membros do MR. (se fosse pra todos eu postaria no SoGratiz ou derivado)

Mas enfim, essa é minha opinião. Smile
É concordo contigo...
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma pequena observaçao, se for faze isso d no min 50 post uma coisa teria q ser feita, mtus n gostariam, mas com certeza teria q ser feito, trancar o topico "o q vc esta escutando agora" serio msm, esse seria o topico mais acessado cara, muuuitos iria postar 50 musicas ali em posts diferentes e deu, soh felicidade pro usuario, sei lah, inda mais q o topico eh PURO flood. se postei 10 vezes ali eh mtu.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
uma pequena observaçao, se for faze isso d no min 50 post uma coisa teria q ser feita, mtus n gostariam, mas com certeza teria q ser feito, trancar o topico "o q vc esta escutando agora" serio msm, esse seria o topico mais acessado cara, muuuitos iria postar 50 musicas ali em posts diferentes e deu, soh felicidade pro usuario, sei lah, inda mais q o topico eh PURO flood. se postei 10 vezes ali eh mtu.

Exato. Mandei hoje uma PM pro doug pedindo mudanças ou o bloqueamento desse tópico. Na boa, é mto flood lá. Pedi pra que fosse posto em uma parte diferenciada do fórum, pq é muito irritante olhar "Mensagem nova no Geral" e quando ve, é só nesse tópico unútil.
Confused
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
"10 mensagem postada"
tá brigado com o plural doug?

hauahauaa Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vou ler tudo o que disseram, cheguei meio atrasado, mas penso que a intenção é trocar arquivos com os membros do fórum, então ao menos ativos os usuarios que tem acesso a área tem de ser...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Exato. Mandei hoje uma PM pro doug pedindo mudanças ou o bloqueamento desse tópico. Na boa, é mto flood lá. Pedi pra que fosse posto em uma parte diferenciada do fórum, pq é muito irritante olhar "Mensagem nova no Geral" e quando ve, é só nesse tópico unútil.
Confused
Porra, é o que eu disse a um tempo atrás, quando falavam do tópico da Revolta True X Glam, quando eles queriam que tranca se. Quer começar a trancar tópicos de Flood começa por esse.

EDIT: Quase 1000 posts de Puto Flood, foda...

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Thu Jan 26, 2006 5:05 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve uma época que eu era a favor de trancar o topico das musicas que os usuários estavam ouvindo... Mas eu descobri uma receita mágica e mudei de idéia: Eu não leio mais.

Deixem como está po, um monte de gente gosta do tópico...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na ultima opção (que está ganhando até agora)
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Confused

o topico ja ta a mais de um ano la e nunca foi trancado , é legal o topico e vem você agora querer acabar com a graça
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
o topico ja ta a mais de um ano la e nunca foi trancado , é legal o topico e vem você agora querer acabar com a graça
Por quê é legal?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendo essa preocupação com o flood por parte do usuários, o Doug conhece o servidor e seus limites, quando estiver extrapolando ele vai avisar.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Por quê é legal?

porque da pra conhecer umas bandas legais , varias coisas , começa a ler as paginas antigas dele.

Bruno entra no msn ae
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
porque da pra conhecer umas bandas legais , varias coisas , começa a ler as paginas antigas dele.

Bruno entra no msn ae
Ler quais das 800? as primeiras seria ás 100?
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ler quais das 800? as primeiras seria ás 100?

Laughing

vai lendo da 500 pra frente Laughing quando terminar me avisa Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu mudei de ideia, apezar de ter votado no dos 50 posts eu prefiro o não, pq mesmo se o kra postar 50 mensagens pra poder ter permissão para baixar, depois disso vai parar de postar, é melhor deixa todo mundo baixar os arquivos de uma vez, pq se não fosse pela boa vontade de muitos la nos P2P, não teriamos muitos desses arquivos que aqui foram postados. E também evita dos caras entrarem aqui só pra falar barbaridades, e ressucitar tópicos.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Jan 26, 2006 8:07 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6