MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acesso a seção Downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você acha que a seção de Downloads do fórum deve ter acesso restrito a usuários?
Sim, com cadastro e no mínimo 50 mensagens postadas
60%
 60%  [ 20 ]
Sim, com cadastro e no mínimo 10 mensagens postadas
15%
 15%  [ 5 ]
Sim, necessitando só cadastro, sem postagem
12%
 12%  [ 4 ]
Não
9%
 9%  [ 3 ]
Sim, com cadastro e no mínimo 1 mensagem postada
3%
 3%  [ 1 ]
Sim, necessitando um número mínimo de mensagens para entrar nos tópicos (porém ele seria capaz de ler todos os títulos dos tópicos antes de atingir esse número)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei no 50

Editado pela última vez por Scott Ian em Wed Jan 25, 2006 6:04 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, eu também acho isso, embora não goste muito quando usuários que não participam nada do fórum vem pedindo coisas pra upar.

É, o cara entrar só pra pedir coisa é sacanagem, mas ai é só ignorar...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
"10 mensagem postada"
tá brigado com o plural doug?

É que eu sou paulista... "Dois pastel".
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei nas "50 mensagens" também...

[metalremains] escreveu:

Laughing Laughing Laughing

Esse [metalremains] Very Happy

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jan 25, 2006 7:23 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Laughing

quanto a enquete... eu nem participo nas seções, mas acho fazer as pessoas terem q postar pra poder acessar é sacanagem, qual o problema? não vai congestionar o download nem nada... não vai piorar pra quem é usuario ativo... então...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, com cadastro e no mínimo 50 mensagens postadas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei "Sim, necessitando só cadastro, sem postagem" sei lá, mas quero mudar, não tinha pensado nas consequencias. Votaria em 50. Mas agora já era.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, desse jeito o treco de 50 mensagens vai ganhar...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, desse jeito o treco de 50 mensagens vai ganhar...

povo egoista. Very Happy
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei no 50 tb. Tipo, se não der certo isso, volta como era antes, dae pensamos em um outro jeito.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Jan 25, 2006 8:41 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem precisar cadastrar seria meio zuado(a idéia era trocar arquivos entre membros do fórum), sem posts também fica zuado( porque nego só se cadastra exclusivamente pra baixar os arquivos), então pra mim os 50 posts seria uma boa, até traria mais usuários ativos para o fórum;

Tem o problema de um ou outro querer floodar pra atingir a meta, mas como aqui a maioria (dos novatos) que ficam aqui floodam pra caramba no começo.... então esse problema é irrelevante.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
"porque nego só se cadastra exclusivamente pra baixar os arquivos"

ainda não entendi o problema disso...
então faz logo que só pode baixar quem faz upload... Rolling Eyes

mas enfim... nem utilizo do bagulho mesmo então tanto faz.

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Jan 25, 2006 9:37 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ainda não entendi o problema disso...
então faz logo que só pode baixar quem faz upload... Rolling Eyes

mas enfim... nem utilizo do bagulho mesmo então tanto faz.

Não é bem problema, mas é estranho users fantasmas navegando exclusivamente pra baixar.
Seria legal que quando ele ganhasse a primeira "star" no rank tivesse o "direito" de entrar no board.
Daria um pouco de ordem e organização as coisas. (Creio eu...)

Cara, pelo menos pra mim a idéia era compartilhar os arquivos entre membros do MR. (se fosse pra todos eu postaria no SoGratiz ou derivado)

Mas enfim, essa é minha opinião. Smile

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jan 25, 2006 9:49 pm, num total de 1 vez
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em não, todos somos filhos de deus
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6