MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Abertura das inscrições para passes de meet-and-greet

Ir à página 1, 2, 3 ... 39, 40, 41  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 6:35 am Assunto: Abertura das inscrições para passes de meet-and-greet Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas



Exclusivamente para os membros do MetClub, abrem hoje as incrições para concorrer aos famosos passes de meet-and-greet, que lhes dá a chance de conhecer a banda pessoalmente, para os shows do Brasil, a serem realizados em Porto Alegre (28 de Janeiro) e São Paulo (30 e 31 de Janeiro).

Para concorrer, basta conferir a página do concurso clicando aqui a partir das 15h de hoje (horário de Brasília) e se inscrever até dia 15 de Janeiro, também as 15h no horário de Brasília. Os vencedores serão comunicados, via e-mail, no dia 15 de Janeiro.

Vale lembrar, no entanto, que você concorrer a um passe de meet-and-greet para quantos shows você quiser. Porém, você só poderá ganhar um único passe por ano (365 dias). Caso ganhe o passe para uma data em que você não poderá ir, perderá sua chance de ganhar pelos próximos 365 dias. Além disso, os passes são individuais e intransferíveis, ou seja, sem acompanhantes, e você precisa ter seu próprio ingresso para o show e ser uma assinatura válida do MetClub na data em que acontecerá a apresentação.

As regras completas, em inglês, podem ser lidas clicando aqui. Boa sorte a todos.
Voltar ao Topo
serjaumrlz
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 63


serjaumrlzMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 7:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q inveja de kem eh membro pqp
Voltar ao Topo
mies
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 146


miesMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 7:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz...eu tb...não sei como funciona, mas imagina ter a chance de conhecer os caras?! Se eu me tornar membro hoje será que consigo concorrer?!
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mies escreveu:
putz...eu tb...não sei como funciona, mas imagina ter a chance de conhecer os caras?! Se eu me tornar membro hoje será que consigo concorrer?!

Eu acho que sim. Como tem até o dia 15 pra ativarem a sua conta, eu acho que tem tempo, mas não garanto nada também.
Voltar ao Topo
mies
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 146


miesMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 7:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É de se pensar...custa caro Doug Question
Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mies escreveu:
É de se pensar...custa caro Doug Question


http://www.metclub.com/membership/membershipdetails.asp
Voltar ao Topo
Fredallica
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 25
Localização: São José dos Campos, SP

FredallicaMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa... se eu passo nesse sorteio, acho q levo ateh a calcinha da minha mae pra autografarem!

será q é muita gente do metclub q concorre?1
nem faço idéia!!

bom, boa sorte ae pra quem vai tentar!
Voltar ao Topo
lucascc
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 57


lucasccMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, tô pensando seriamente em me cadastrar no MetClub e tentar a sorte nisso. Vai que funciona...
Mas eu que já comprei o ingresso sem ser pelo MetClub, como fica?


Editado pela última vez por lucascc em Wed Jan 06, 2010 8:57 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lucascc escreveu:
Putz, tô pensando seriamente em me cadastrar no MetClub e tentar a sorte nisso. Vai que funciona...
Mas eu que já comprei o ingresso sem ser pelo MetClub, como fica?

Onde você comprou o ingresso não influencia, até porque o MetClub em si não vende nenhum ingresso, eles só fornecem um código para usar nos sites de vendas (no nosso caso, no site da TicketMaster).
Voltar ao Topo
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets


MAESTRO

Mensagens: 23763


MaragatoMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vale a pena se cadastrar em um sorteio só pra concorrer, até porquê, as chances são pequenas.

Boa sorte aí todos que forem participar. Se o Henrique fosse do MetClub com certeza ele ganharia.
Voltar ao Topo
lucascc
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 57


lucasccMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Nem vale a pena se cadastrar em um sorteio só pra concorrer, até porquê, as chances são pequenas.

Boa sorte aí todos que forem participar. Se o Henrique fosse do MetClub com certeza ele ganharia.


Pois, é. As chances devem ser pequenas, mas no Brasil não devem ter muitos associados. Alguem tem essa informação?
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lucascc escreveu:
Pois, é. As chances devem ser pequenas, mas no Brasil não devem ter muitos associados. Alguem tem essa informação?

O MetClub não divulga número de associados por país.
Voltar ao Topo
Fredallica
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 25
Localização: São José dos Campos, SP

FredallicaMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q Não é muita gente não, ateh pq pra entrar pro metclub tem q ter cartão internacional, mandar um cartinha escaneada e etc... acredito que naum é todo mundo q faz isso...

acho q dar pra ter ideia de quantidade, ateh pelo pessoal do proprio forum q é do metclub!
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fredallica escreveu:
Eu acho q Não é muita gente não, ateh pq pra entrar pro metclub tem q ter cartão internacional, mandar um cartinha escaneada e etc... acredito que naum é todo mundo q faz isso...

acho q dar pra ter ideia de quantidade, ateh pelo pessoal do proprio forum q é do metclub!

Parece que não é tão pouca gente assim não. E atualmente eles aceitam que envie o treco do cartão digitalizado por e-mail, o que facilitou bastante.
Voltar ao Topo
-Dands-
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 5118
Localização: Sao Paulo - SP

-Dands-MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora mais um monte de gente entrando lá de última hora.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 1 de 41




Powered by phpBB | Versão mobile