MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
10 anos de fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Tue Jul 28, 2015 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tempo de site conta? Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Jul 28, 2015 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Completo 10 anos que vem mas eu me cadastrei em 2003 com outro user acho que era Gustavão, tive que fazer outro Pq perdi a senha. Laughing

De qualquer forma só comecei a postar efetivamente em 2010, nem conta então.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 28, 2015 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GUSTAVÃO
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jul 28, 2015 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Tomara que meu irmão Gustavo seja igual quando crescer.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2015 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens Maluco Doido.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jul 29, 2015 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Faço 10 anos em 2018.

E n o s
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Jul 31, 2015 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me cadastrei em 2008. Como o tempo passa.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jul 31, 2015 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O tempo não para
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Jul 31, 2015 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A tua piscina ta cheira de ratos
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Oct 29, 2015 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pois é, tô aqui tem 12 anos. Quase metade da minha vida, pqp. Shocked Laughing

EDIT: Agora que fui olhar, completo 12 anos em Setembro.

Dando uma de coveiro: 12 anos de MR.

Tava dando uma olhada em uns posts de um usuário meu, pqp me deu vontade de eu voltar no tempo e me matar, retardado total Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Oct 29, 2015 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Dando uma de coveiro: 12 anos de MR.

Tava dando uma olhada em uns posts de um usuário meu, pqp me deu vontade de eu voltar no tempo e me matar, retardado total Laughing

Daqui a alguns anos vc vai ter vergonha dos posts aecistas.
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu primeiro cadastro aqui é de 2006, mas postei muito pouco com ele e depois o abandonei. Um ano depois fiz esse.

Editado pela última vez por Petrozza em Fri Oct 30, 2015 8:13 pm, num total de 1 vez
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E por que parou de postar com o usuário Régis?
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Oct 31, 2015 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

10 anos de fórum
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4