MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
1 ano de fórum

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 5:31 pm Assunto: 1 ano de fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em 1 ano de fórum: 4 servidores diferentes, mais de 40 mil msgs e quase 700 usuários registrados...

Tirando a parte dos servidores, tá legal isso. Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Very Happy Very Happy Very Happy

PARABENS PRO MR!!!!

ola!

tudo de bom pra ele...

felicidades!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que continue por mto tempo ainda e que eu continue tb!!!

Vcs nao sabem mas o MR pra mim tem uma grande importancia em varias coisas principalmente em algumas pessoas que conheci aqui.

Parabens MR!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens MR...o melhor e maior forum nao soh d Metallica mais d tudo quanto q eh assunto q eu participei...e parabens pro Doug por nos proporcionar esse forum...vlwss
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeeee!!Parabens pro MR e que venham mais anos do site e do forum!! Very Happy
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeee um aninho de vida, que emoção! ola!

O MR é sem dúvidas o melhor fórum de Metallica da net, aqui sempre tem muita coisa legal rolando e a maioria do pessoal eh mto gente fina! Que o MR dure mto mais tempo!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rapaz eu pensei que o forum tinha mais tempo...me baseiei pelo que vc disse que o site tem um mtao de anos...

é filhotinho ainda...e ja faz o maior sucesso!

parabens mais uma vez doug! ce merece!
Smile
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eeeeee... parabéns pro MR e pro doug eh claro, e pra todos os usarios tbm, pq alias, nós contribuimos mto pra ele tah assim né? Very Happy Razz

Entao, parabéns pra todo mundo ( só n pros mala sem alça q aparcem pro aki as vezes né!)!!!
ola!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens!!! ola!

Viva ao Doug!!! Smile

Viva ao Metallica!!! Metal

VIVA AO MR!!!!!!! Very Happy

Louvar Alien Dancing
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens Doug, manter o forum por um ano é dificil. [

mais anos virão!!!!!!!!!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parabens ae patrao, forum mais da hora de musica da net.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Parabens!!! ola!

Viva ao Doug!!! Smile

Viva ao Metallica!!! Metal

VIVA AO MR!!!!!!! Very Happy

Louvar Alien Dancing

cara....vc é gay?
Laughing
Wink

ps-> pq eu to pegando tto no seu pe ne velho?
hehehehehe

Editado pela última vez por wasting my hate em Wed Apr 07, 2004 11:02 am, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confesso que quando me cadastrei, não estava gostando muito do forum. Muito parado. Sem graça, mas esse forum foi crescendo dentro do meu coração e posto aqui quase que diariamente.

A galera está de parabéns. Wink
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

hehehehehe

pois é padoca,to ate estranhando vc cara...

ou vc é gay e ta apaixonado por mim ou é falta de mulher msm!!! Evil or Very Mad Twisted Evil Laughing

Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
wasting my hate escreveu:

hehehehehe

pois é padoca,to ate estranhando vc cara...

ou vc é gay e ta apaixonado por mim ou é falta de mulher msm!!! Evil or Very Mad Twisted Evil Laughing

Very Happy

é nada...mto pelo contrario...pai ta qse namorando hehehe....
acho que eu vi o passaronho verde...fi achei o meu numero...ce acredita que a mina teve as moral de grava stand by me,versao ao vivo de u2 e bruce springsteen e manda pra mim? é a mina mais criativa que eu ja conheci! piro nessas coisas...adoro gente criativa...

te encho o saco pq vc é dos meus chegados...pode ve...quem nao é meu chegado eu nem fico zuando...
Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5